+ BLOGS:

29/09/2011

Download - JFinanças Zero


Por em 13:43

Bons programas e recursos sempre são bem vindos no mundo das finanças. E para se lidar com dinheiro sempre é preciso ter diversas ferramentas para isso; como calculadoras, planilhas de controle entre muitos outros.

Mas na verdade não estou me referindo a estas ferramentas básicas que você encontra tanto na versão física, como na virtual. Estou me referindo aos softwares dedicados exclusivamente para controle financeiro.

Já estava em meus planos disponibilizar aqui ferramentas para que você possa administrar melhor suas finanças e não somente aprender ganhar e administrar o seu dinheiro. Nesta primeira postagem sobre estes gerenciadores de finanças, quero apresentar o jFinanças da CENIZE.

CENIZE - Softwares de Gestão Financeira

Página inicial do site jFinanças


jFinanças é um software de interface agradável que faz lembrar em muito os softwares da Microsoft; em particular o Excel. Mas ele tem um diferencial muito notável: suas ferramentas de trabalho.

A CENIZE disponibiliza diversos softwares com funções específicas que vão desde controle financeiro pessoal e doméstico, até controle financeiro de empresas. Cada um com ferramentas e recursos específicos é claro.

Para cada caso, você paga uma licença única que nunca mais expira. E os preços variam de R$98,00 à R$1.256,00. Mas estarei abordando aqui a versão gratuita para controle básico pessoal. Esta não expira e nem tempo experimental; apenas tem recursos bem básicos.

JFinanças Zero

Este é o nome da versão gratuita do jFinanças. Já instalei o software e testei alguns recursos e gostei muito da versatilidade, mesmo sendo a versão mais limitada da linha da CENIZE. Veja os recursos do jFinaças Zero:

  • Controle de Receitas e Despesas
  • Programação de Transferência
  • Cadastro de Pessoas 
  • Cadastro de Recibos
  • 4 Opções de Interface (Incluindo Windows 7)
  • Atualizações de Correções Gratuitas
  • Guia Prático Incluso no Software
  • Opções de Depósito, Pagamento e Transferência
  • Compatibilidade com Diversos Formatos (Importação e Exportação)
  • Orçamento
  • E muitas outras.
Um software muito bom para quem quer usar basicamente em casa, sem muita complicação e excesso dados empresariais. Se você quiser fazer o download do jFinanças Zero, basta clicar no botão abaixo:

Download Hotfile
jFinanças Zero

Tamanho: 2,6MB
Licença: Grátis
Empresa: CENIZE
Idioma: Protuguês / Brasil

Conclusão

Teste o jFinanças e expresse o que você achou do software, para que eu possa sempre estar publicando novos recursos voltados para a área de finanças e ouvir também a sua opinião.

A categoria "Downloads" nos arquivos do Dinheiro sem Limite, se referem aos ganhos através de downloads; e a categoria "Baixe" se refere aos arquivos disponíveis no blog para download.

Participe nos enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui!

 Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.