+ BLOGS:

10/09/2011

Links do AlertPay com problemas


Por em 18:02

Caro leitor e leitora do Dinheiro sem Limite; gostaria de pedir o apoio de você mais uma vez para que possa resolver um problema que pode incomodar você na hora mais precisa.

Estive observando os links relacionados ao AlertPay e percebi que estavam estranhos. Quando resolvi testar um, vi que não estava direcionando ao site como deveria. Infelizmente foram muitas postagens publicadas com os links dessa maneira.

Se por acaso você precisar e clicar no link e perceber que não te direcionou ao site do AlertPay, não se apavore. Basta acessar o sub-menu do blog no botão "Bancos Virtuais" e escolher AlertPay para acessar a postagem oficial sobre este serviço financeiro. Todos os links desta postagem estão funcionando.

Os demais, eu quero pedir seu auxílio para que quando clicar em um link que não funciona; que possa me avisar nos comentários dessa mesma postagem e nos informar da situação e estarei consertando aos poucos. Infelizmente se eu fosse consertar todos, talvez gastaria muito tempo; atrapalhando assim o andamento das novidades aqui no blog e outros esquemas.

Por isso conto com sua ajuda; se puder ficarei agradecido desde já. Muito obrigado e continue com os melhores métodos de ganhos na internet aqui no Dinheiro sem Limite!



Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link abaixo: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.