+ BLOGS:

27/09/2011

CB Pro Ads - Dinamize vendas do Click Bank


Por em 20:38

Imagine uma explosão em renda de venda de produtos Click Bank e ainda muita comissão em cima dessas vendas? Dependendo do valor dos produtos e as saídas em vendas, você poderá faturar grandes lucros numa boa.

"Como?". É exatamente isso que estarei mostrando nesta publicação de hoje no Dinheiro sem Limite. Já publiquei uma relacionada ao Click Bank, que você poderá ler antes de continuar lendo esta.

Agora estarei apresentando mais um aliado em sua jornada de ganhos pelo Click Bank.

Ferramenta de Alavancagem de Vendas Click Bank

O nome ficou extenso, mas o verdadeiro objetivo do CB Pro Ads é este mesmo; explodir as vendas de info-produtos do site Click Bank. Se você participa do Click Bank vendendo os produtos como um afiliado, será uma ótima ferramenta para que você ganhe muito dinheiro com as ferramentas disponibilizadas pelo CB Pro Ads.

Você simplesmente produz banners e links personalizados conforme sua necessidade no CB Pro Ads. Veja algumas das ferramentas do site:


» Formato de anúncio contextuais
» Formato de anúncio de rolagem contextual
» Formato de anúncio de produtos com imagens
» Anúncios incorporados em slide com imagens

Sendo assim, você tem muitos recursos em seu favor para alavancar suas vendas na internet. Sem contar que você pode ainda implantar uma vitrine de produtos em seu próprio site! Facilitando ainda mais suas chances de vender.

Se você não tem um site ou blog, pode usar a ferramenta exclusiva do CB Pro Ads chamada Store Front, onde você ganha pelo próprio site com suas vendas Click Bank. Todos os seus ganhos são contabilizados em sua conta.

Obs.: Alguns recursos são limitados a conta pró. Portanto você terá que investir se quiser ver retornos mais consistentes.

Ganhando com o CB Pro Ads

Agora vou passar o esquema de ganhos do CB Pro Ads. Confira abaixo as informações:

  • Vendas - Você pode ganhar de $5,000 a $10,000 por mês vendendo, ou revendendo produtos Click Bank!
Existem membros que chegam a ganhar $2,000 com vendas através do CB Pro Ads! Um valor realmente compensatório para qualquer um que busca ganhar dinheiro na internet. 

Você pode ganhar bem mais do que $2,000 por mês usando as ferramentas pró disponíveis no site. Com certeza vale a pena investir neste negócio.

Atenção! É necessário você ter uma conta criada no Click Bank para poder obter sua ID e usá-la no CB Pro Ads. Com ela todos os produtos que forem vendidos indicarão você como vendedor e sua comissão será depositada em sua conta Click Bank.

Se não souber como criar, basta acessar o link no início da postagem que deixei e lá estará os passos para a criação de sua conta Click Bank. Se surgir dúvidas, pergunte.

Saque mínimo: $50 via PayPal e Depósito Bancário



Criando uma conta no site

Agora você irá aprender como criar sua conta no site e administrar seus anúncios:
  1. Se não criou sua conta Click Bank, trate de criar antes de prosseguir;
  2. Agora clique aqui para acessar o site;
  3. Procure pelo link "Join Now" e clique nele;
  4. Preencha as informações do formulário e clique em "Get Me In";
  5. Sua conta será criada imediatamente! Bom demais não é mesmo?
Vou apresentar sua conta agora. Para logar, clique em "Members" no menu principal. Logo de início você verá muitas informações e ferramentas: Informações de sua conta e links de divulgação pessoal e de produtos. Todo o restante que você precisar estará no menu principal em cor marrom.

Versões do StoreFront (Página de Produtos), Scripts (Bloco de textos, banners, slides, imagens e outros de  produtos) totalmente personalizáveis; Conta Pro (Com melhores recursos); Extras (Afiliados, E-books para download e AutoIncome); Configurações de Perfil; Informações do Produtos e Outros (Serviços extras do próprio site). Estas informações estarão em inglês; mas o tradutor se encarrega de fazer o complemento.

Para não estender demais a postagem não entrarei em detalhes da criação das ferramentas de divulgação.

Conclusão

Não tem como ganhar dinheiro com tantos recursos ajudando você a vender (ou revender) produtos na internet. O CB pro Ads é tudo que você precisa para divulgar produtos em seu site e ganhar muito dinheiro com isso.

Se gostou desta publicação, não perca as demais que virão pela frente. Não publiquei nem 50% dos métodos de se ganhar dinheiro aqui no Dinheiro sem Limite! Tem muito mais!

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui!

 Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.