+ BLOGS:

15/09/2011

ADV Points - Ganhe dólares no piloto automático


Por em 22:39

Um dos melhores métodos de se ganhar dinheiro é no automático. Nada de ficar vários minutos na frente do computador, vendendo de porta em porta e outros métodos que exijam bastante ou pouca coordenação motora para se lucrar.

É claro que por ser automático, sistemas como o ADV Points não são ganhos expontânios como loterias e sorteios, mas ganhar sem fazer nada além de um pequeno empenho inicial é bom demais. Vou desvendar nesta postagem este sistema para se ganhar mais dinheiro na internet.

Rede de Publicidade Online

Já publicamos diversos sistemas nesta categoria e você pode acompanhar de perto antes de prosseguir:

O ADV Points pode trazer uma renda satisfatória se seu movimento diário no site/blog for bom. Caso contrário não conseguirá muita coisa com este sistema de renda. 

Ganhando com o ADV Points

Veja agora as maneiras de se ganhar no ADV Points:
  • Publicidade - Você ganha $1,50 por 1.000 impressões válidas.
  • Referências - Você ganha 5% sobre os ganhos de seus indicados.
O site possui características bem atraentes quanto aos pagamentos. Um exemplo é o de pagar a cada 21 dias nos finais de semana se você atingiu o limite. E seu pagamento é depositado automaticamente, sem necessidade de solicitar saque.

Saque mínimo: $1,00 (PayPal); $10,00 Liberty Reserve e $10,00 Web Money.
Prova de Pagamento: Visualizar

Criando uma conta no site

Vamos criar sua conta? Siga os passos abaixo então:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em "Sign up";
  3. Preencha os campos e marque as três opções abaixo dos campos e clique para confirmar as informações;
  4. Anote a senha fornecida a você; conta criada!
Agora, faça login em sua conta e vamos conhecer mais sobre as áreas contidas nela. Em "Earn" você acompanha seus ganhos; em "Stats",suas estatísticas; e em "Cod" você pega seus  códigos para ganhar. Basta seguir as instruções no site.

Conclusão

Quanto mais melhor não é mesmo? Se surgirem dúvidas, basta entrar em contato comigo e rapidamente estarei socorrendo você ok? Caso contrário é só colocar o ADV Points no piloto automático e ver dinheiro entrando.


Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link abaixo: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.