+ BLOGS:

08/09/2011

Como ganhar dinheiro - Ilha Web


Por em 21:33

Olá mais uma vez a você que nunca perde as novidades aqui no blog Dinheiro sem Limite. Infelizmente existem dias em que o relógio me aperta com o tempo e também (sendo sincero) acabo não administrando o tempo como deveria e acaba não sobrando muito tempo para pesquisar meios de ganhos na íntegra.

Mas estarei me esforçando ao máximo para sempre trazer até você um novo método de ganho diferente. Espero que esteja gostando das publicações e aproveitando ao máximo os métodos revelados até aqui. Tem muito mais pela frente, conforme Deus me conceda de apresentar a você. Vou apresentar o Ilha Web...



Site de Serviços de Hospedagem

O Ilha Web é mais um dos muitos serviços de hospedagem para sites na internet que oferece muitos serviços para quem tem um site e quer adquirir um domínio próprio e ter mais prioridade e liberdade com seus arquivos e artigos. Veja no quadro abaixo alguns dos planos e serviços do Ilha Web:


Para mais detalhes, basta visitar o site e conhecer melhor os recursos disponíveis e contratando se estiver necessitando.



Ganhando com o Ilha Web

O Ilha Web também trabalha como qualquer outro sistema de vendas de produtos e serviços na web; com divulgação para vender mais. É aí que você entra ganhando, acompanhe:

  • Afiliados - As comissões oferecidas pelo Programa são de 10% do valor pago pelo usuário final para vendas diretas. As comissões são válidas para os planos de hospedagem e revenda, créditos e planos de telefonia voip, registro de domínio e venda de softwares e sistemas da Ilha Web.
Se você for um bom vendedor, com certeza irá faturar e muito com este programa de afiliados do Ilha Web.

Saque mínimo: R$30,00 (Método não informado).



Criando uma conta no site

Para criar uma conta no site, você terá que primeiro ter uma conta de cliente no Ilha Web. Mas não se preocupe, pois não irão cobrar nada por isso; anão ser que você contrate os serviços. Só depois poderá aderir ao programa de afiliados. Confira:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no banner no canto direito escrito "Programa de afiliados";
  3. Leia como participar e clique no link indicado nas instruções do site;
  4. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Clique para continuar";
  5. Pronto! Sua conta estará criada. Depois basta aceder ao programa de afiliados dentro de sua conta.
Vamos conhecer os recursos em sua conta? No menu principal, você tem acesso as principais áreas que possa ter a necessidade de uso: Área do cliente (Para possível acesso aos serviços do site); Meus dados; Meus serviços; Meus sites entre outros. Mas o que mais vai lhe ser útil como afiliado será o link "Afiliados".

Clicando nele você tem acesso a seu link e banners de divulgação. Também poderá acompanhar seus ganhos.



Conclusão

Caso note a falta dos métodos de ganhos específicos aqui no blog Dinheiro sem Limite, não fique zangado comigo ok? É que poderei estar passando por estes problemas com o tempo, trabalho e outros fatores mais fortes que minha determinação. Obrigado por ler os artigos postados aqui diariamente e continue por aqui; mais novidades virão... Espero que esteja gostando.

Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link abaixo: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.