+ BLOGS:

13/09/2011

Get Response - Ganhe mais com Mail Marketing


Por em 21:06

Que tal aumentar seus ganhos em alta escala com métodos simples? Em muitos casos não ganhamos muito porque não temos visão de estratégia para ampliar nosso espaço de negociação ou atingir um publico maior.

Nesta postagem estarei ensinando a você um dos métodos que se forem aplicados corretamente, podem trazer um aumento considerável em seus ganhos; seja na internet ou fora dela.

Consiste em aumentar a divulgação de seus negócios através do Mail Marketing. E aí entro apresentando o Get Response. Estarei abordando este serviço aqui.







Recursos para Mail Marketing

Se você tem realmente desejo de prosperar em seu negócio e não mede esforços para isso; conhecer o Get Response fará um ótimo trabalho neste quesito. Ele faz com que seu negócio fique muito mais profissional e atrai seus clientes com sua elegância e profissionalismo.

São muitas vantagens a favor de seu negócio. Acompanhe todas as vantagens do Get Response:


  • Galeria de Imagens -Você pode criar e-mails em HTML e usar imagens para impressionar seus clientes. São mais de 1.000 imagens deslumbrantes para você estar inserindo em seus e-mails gratuitamente fornecidas pelo iStockphoto. Você irá impactar seus clientes com e-mails chamativos e bem ilustrados.






  • Construtor de Formas - Crie seus e-mails totalmente personalizados conforme seu gosto e insira imagens, texto, áudio, vídeo, campos de formulário. Você pode fazer tudo isso com base nos mais de 5.000 modelos prontos do Get Response! Com certeza seus clientes irão ver seu negócio com outros olhos e suas vendas aumentarão consideravelmente.








  • Pesquisas On-line - Quem não fica curioso sobre a opinião dos clientes sobre algum produto ou serviço que fornece a seus clientes? O Get Response também conta com um recurso prático e fácil de se criar voltado para pesquisas on-line. Você simplesmente cria sua pesquisa e publica ela e acompanha o que seus clientes pensam e acham sobre seu negócio ou produto. 




  • Segmentação Avançada - Acompanhe dados estatísticos sobre seus clientes como país, região, idioma e outros detalhes que podem lhe fornecer ampla visão para elaboração mais aprofundada de envio de e-mails voltados para divulgar seu produto ou serviço. Assim você estará sempre um passo a frente quanto a seus clientes.







  • Acompanhamento Ilimitado de Mensagens - Esta perdendo clientes por não poder responder os e-mails e solicitações? Pare de perder dinheiro e deixe o Get Response organizar seu sistema de e-mail e automatize suas correspondências com os clientes. Assim você pode manter contato com seus clientes sem perder dinheiro ou umas férias merecidas.




  • Integração com Redes Sociais - Quem não sabe que nas redes sociais corre um grande fluxo de pessoas e que muitas delas podem se tornar clientes fiéis? Pois é, o Get Response também pode dar uma mão e automatizar seus boletins de novidades e publica-los em diversas redes sociais automaticamente. Mais chances de lucros que podem surgir.




  • Mais de 300 Modelos - Já viu aqueles boletins informativos com notícias, gráficos estatísticos, imagens, fontes diferentes e cores atraentes que você recebe quando assina em um site? O Get Response disponibiliza mais de 300 modelos para você personalizar com a cara de seu negócio, selar com seu logotipo e impactar seus clientes.




  • Análise de E-mails - Do que adianta tantos recursos se não souber os resultados obtidos não é mesmo? Não se preocupe com isso, pois o Get Response também tem um sistema analítico que lhe fornece dados sobre como está o progresso de suas vendas e clientes que estão entrando em contato com você através do sistema. Show de bola!




  • Teste de Dividir - Quer mais? Um dos recursos únicos e impressionantes do Get Response é o de permitir a criação de 5 tipos de campanhas de e-mail diferentes e ainda ajudá-lo a escolher a melhor para você enviar a seus clientes. O Get Response tem tudo para impressionar seus clientes e com 100% de segurança em técnicas de Mail Marketing.



O mais sensacional?

Você pode ter admirado todos os recursos extraordinários do Get Response, mas o melhor de todos eles é o quanto você paga por todos estes recursos tecnológicos por mês. Ficou curioso quanto ao preço?
Vou deixar sua curiosidade aguçada enquanto você mostra o quanto quer fazer dinheiro de verdade ou não.

Ou você imagina um preço exorbitante e desanima daqui mesmo, ou ousa um pouco mais e acessa o site para ter uma grande surpresa. Fica a seu critério... Para visitar o site, basta acessar através dos links contidos nesta postagem.







Conclusão 

Técnicas diversificadas e bem planejadas podem alavancar seus ganhos na internet cada vez mais. Mas nem sempre somos formados o suficiente para aplicar os métodos corretamente. É aí que recursos como o Get Response entram para nos ajudar e muito. Você já usa algum sistema de Mail Marketing em seus negócios?

Qual é? Fale sua eficiência e resultados.


Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.