+ BLOGS:

22/09/2011

Star Host - Hospedagem que gera dinheiro


Por em 22:02

Já pensou ganhar dinheiro adquirindo ainda um bom serviço de hospedagem com registro de domínio próprio e tudo mais? A Star Host é um destes serviços dedicados a oferecer bons serviços voltados para seu site e ainda pode lhe render um bom dinheiro na internet e fora dela.

Estive a procura de mais um novo método para postar aqui no Dinheiro sem Limite para meus leitores, quando me deparei com o Star Host oferecendo recompensas para seus representantes. E é claro, estarei analisando os serviços do site e também seu esquema de ganhos nesta postagem.

Espero que esteja gostando das novidades diárias; pois enquanto viver e Deus me conceder, estarei postando sempre novidades constantes por aqui. Aproveite ao máximo e compartilhe o blog com outras pessoas!



Serviços de Hospedagem

Aqui esta mais um serviço de hospedagem que encontrei pela web. O bom de tudo isso é que você terá também muitas opções de escolha, caso esteja com desejo de ter um domínio próprio e hospedar seu site em serviços profissionais.

A O2 Internet foi criada em 2002 com o objetivo de facilitar o acesso a registro de domínios internacionais, através do site E-Domínios (www.e-dominios.com.br). Com um preço competitivo e excelência em atendimento, a E-Domínios rapidamente conquistou boa fatia do mercado de registros internacionais no Brasil.

A empresa, criada pelos gaúchos Leandro de Oliveira e Edgar Oppitz atingiu mais de 25000 clientes e um total de 53280 registros realizados em menos de cinco anos.

No final de 2008, a O2 Internet Ltda passou a oferecer também o serviço de hospedagem de sites, depois de mais de um ano realizando pesquisas e testes, a fim de oferecer uma qualidade de serviços e atendimento dentro das exigências do mercado e, especialmente, de seus clientes.

Nossos servidores Intel Dual Xeon Quad Core encontram-se em datacenter no Brasil, da Intelig, garantindo total segurança dos dados de nossos clientes.
Veja algumas características do Star host: Suporte a Linux e Windows, Diversidade de planos e preços, Excelente atendimento com rapidez, Serviços de e-mail, Banco de dados ilimitado, Instalações automáticas e Streaming de áudio e vídeo.


Ganhando com o Star Host  

Agora veja como ganhar com o Star Host.

  • Afiliados - Sempre que uma nova conta de hospedagem for aberta através de uma indicação sua você ganhará 70% da primeira mensalidade e 15% de todas as mensalidades seguintes.
  • Referências - Nesse caso, você receberá 33% dos ganhos por indicação direta de seus indicados.
  • Banners - Ganhe também criando banners para o Star Host e enviando para banners@starhost.com.br. Se seu banner for aprovado, será creditado R$10,00 em sua conta!
Logo no programa de afiliados, você já tem a chance de ganhar uma renda fixa por tempo indeterminado, sabia? Isso mesmo; se um cliente aderir a uns dos serviços do Star Host e sempre renovar sua assinatura, você ganhará 15% sempre que ele fizer isso! Daí some as demais oportunidades e verá no final as grandes vantagens financeiras.

Criando uma conta no site

Basta seguir os passos abaixo para poder criar sua conta no Star Host:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no link "Saiba mais" e na outra página em "Cadastre-se agora!";
  3. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Continuar";
  4. Sua conta estará criada. Para acessá-la, terá que usar o link enviado ao seu e-mail.
Vamos conhecer sua conta? Na página principal, você terá seus dados cadastrados; no menu à direita todas  as demais sessões como: Códigos dos banners (Ferramentas de divulgação); Cadastros (Em caso de sites cadastrados em serviços); Clientes (Dados de clientes que ganhou); Saldo e outras relacionadas ao site.

Conclusão

Só não ganha quem não quer realmente, ou busca facilidade além da razão. Todos os dias publico métodos gratuitos aqui no blog Dinheiro sem Limite e com diversos cursos e dicas de como se ganhar e administrar bem o seu dinheiro.

Se você não assinou ainda as atualizações já esta perdendo tempo e dinheiro. Cada dia terá uma novidade postada por aqui, não perca!

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta.
Clique aqui!

Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.