+ BLOGS:

17/09/2011

Quanto vale seus sonhos?


Por em 12:44

A pergunta pode parecer estranha e você pode até responder que os seus sonhos não tem preço e que para todo o resto existe Mastercard. Mas eu insisto na pergunta. Eu tenho muitos sonhos, nossa, como os sonhos da gente são caros! Raramente sonhamos com coisas baratas, não tem problema. Você precisa saber quanto custa.

Só conhecendo o tamanho do problema é que vai conseguir mensurar o tamanho do esforço nececessário para realizá-lo. Deming e Peter Drucker diziam que se você não esta medindo, não está gerenciando.

Você é o gerente, diretor e presidente dos seus próprios negócios. Seus sonhos são seus empreendimentos. Tome conta deles de maneira profissional.

Essa semana vou realizar um sonho bem simples. Vou conhecer São Paulo. Quem me acompanha a mais tempo sabe que estou no Espírito Santo. Vou passar sexta, sábado e domingo na capital paulista. São Paulo é a minha cara. A cidade transpira negócios e estarei na Paulista, símbolo de prosperidade.

Qual é o seu sonho? Quanto custa? Compartilhe conosco os seus sonhos. Não se esqueça de dizer o que está fazendo para conquistá-los. Faltava dizer isso. Não existe almoço grátis. Você vai precisar de um plano para chegar onde quer. Sem plano qualquer caminho e qualquer chegada serve.

O Frejat diz na música bem assim: "desejo que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também. E que você diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo o dono de quem.."

Esse Frejat sabe das coisas. A idéia de te ensinar Educação Financeira e difundir os conceitos a ela relacionados é para que você consiga realizar os seus sonhos. Milhares de pessoas não sonham. Não tem perspectivas, não sabem que podem e que tem o direito de sonhar.

Guardar, poupar, economizar só tem sentido se for para viver. Guardar para guardar não está com nada.

Nossa idéia é construir o futuro no qual você quer viver. De quebra ainda ajudamos as próximas gerações a viver melhor também.

Fonte: Blog do Cleber Miranda (http://clebermiranda.wordpress.com)
Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.