+ BLOGS:

14/09/2011

PTP LoLco - Ganhe dinheiro anunciando


Por em 19:38

Que tal ganhar dinheiro em modo totalmente automático? Com PTP LoLco você consegue tranquilo. Esta é mais uma oportunidade para você enriquecer seu cofrinho com mais ganhos advindos de outra fonte na internet.

Você simplesmente precisa de um blog/site com bom movimento e muitas visualizações de páginas diárias. Quanto mais você promover em seu site, mais você terá no final do mês. Vamos conhecer o PTP LoLco nesta postagem.



Rede de Publicidade Online

O PTP LoLco não é muito diferente de outros semelhantes seus como Google Adsense, Hotwords, Clique Mídia, Media Banner e outros da categoria. Ele funciona com base em publicidade gerada a partir de outras empresas que contratam seus serviços.

Para quem precisa de ferramentas para ampla divulgação do negócio, poderá investir no PTP LoLco e ter sua empresa divulgada para muitos usuários cadastrados na rede e nos sites/blogs afiliados a eles.

O PTP LoLco aceita todo tipo de site, seja warez e xxx. Com exceção destes sites: websurf.cz, autohits.horys.com, autohits.ezabava.net, topcz.net, kingbux.biz, warpsurf.com (Se você promover o site em qualquer uma dessas páginas, a sua conta será apagada com os ganhos de ter recolhido!). Visite e leia mais no site.

Ganhando com o PTP LoLco

Veja novamente como você ganha no PTP LoLco e como fazer isso:

  • Publicidade - Você ganha $0,50 por 1.000 visualizações de página. 
  • Referências - Você também ganha 10% dos ganhos de suas referências.
Quanto maior a divulgação do sistema através de você, maiores serão os seus ganhos. Com pouco esforço você pode acompanhar a entra da ganhos chegando automaticamente.

Saque mínimo: $5,00 via PayPal e AlertPay.
Prova de Pagamento: Visualizar

Criando uma conta no site

Agora você ira criar sua conta passo a passo e aprenderá sobre sua conta e como criar seus anúncios:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique na aba "Sign-up" para começar;
  3. Preencha os campos do formulário e clique em "Sign-up and start earning now";
  4. Sua conta já estará terminada, basta clicar no link "Now you can login by clicking".
Logado em sua conta você já verá os seguintes links: Members Home (Página inicial de membros); Edit your info (Edite suas informações); Referrals ( Referências); Admin Messages (Administração de Mensagens) e PTP Links (Links PTP). Neste último você tem acesso a ferramentas para divulgar o site.

Conclusão

Esta aí mais um método de como ganhar dinheiro na internet. Aqui você reclama de não ter tempo, mas não reclama de métodos para ganhar. Você está gostando das informações postadas no Dinheiro sem Limite?


Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.