+ BLOGS:

06/09/2011

Como ganhar dinheiro - ShareCash


Por em 20:42

"Não emprestes a teu irmão com juros." Deuteronômio 23, 20. 

Esta frase se encontra em um dos livros da Bíblia Sagrada onde o próprio Deus passou ordens a Moisés que por sua vez passou ao povo de Israel, ensinando a eles muitos preceitos e mandamentos que diferenciassem Israel das demais nações do mundo. 

Um destes ensinamentos é sobre o empréstimo ao próximo. Deus nunca recomendou ao povo que quando emprestassem a alguém, que não cobrasse juros quando fosse receber de volta seu dinheiro. Será que hoje em dia as pessoas fazem isso? Conheça agora o ShareCash...

Site de Armazenamento Online de Arquivos

Estive por aí percorrendo as páginas da web e fazendo uns extras quando encontrei este site super interessante, que trabalha como outros que já publiquei aqui no Dinheiro sem Limite: Uploading, Hotfile, MegaUpload e outros servidores de armazenamento.

Com ele você tem mais uma opção para guardar seus arquivos online e evitar percas desastrosas em caso de vírus, panes e outros problemas com seu micro e armazenamento físico. Assim você evita transtornos e poderá acessar seus arquivos depois de resolvidos seus problemas. Além disso, você pode estar conhecendo as opções mais avançadas do ShareCash para trabalhar com downloads e mais; basta visitar o site.

Ganhando com o ShareCash

Veja como é bem simples dese ganhar com o ShareCash:

  • Downloads - Você ganha uma média de $0,60; $0,80 e $1,00 por download!
  • Referências - Você ganha 10% dos ganhos mensais de seus indicados.
Incrivelmente uma oportunidade imperdível! O site parece estar em fase beta; o que se torna uma vantagem muito grande para se ganhar um extra. Enquanto muitos dos sites chegam a pagar $50 por 1000 downloads debaixo de várias frescuras, o ShareCash chega afim de desbancar estes outros sites com pagamentos assustadores.

Só não dá para garantir se o serviço esta a altura dos demais. Mas enquanto experimenta, vai ganhando alguns trocos...

Saque mínimo: $10,00 via PayPal, AlertPay, Cheque ou Transferência Bancária (+ $100,00).

Criando uma conta no site

Siga os simples passos abaixo e já terá sua conta criada:
  1. Clique aqui para acessar o site:
  2. Clique no botão verde "Register Here";
  3. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Register Here";
  4. Pronto! Sua conta está criada; sem burocracia!
Faça login e vamos conhecer os recursos de sua conta. No menu do lado esquerdo você encontra os links para tudo que precisar fazer em sua conta: Estatísticas, Fazer uploads de arquivos, Ferramentas de divulgação, seu perfil, setor de saque e outros. Fique a vontade para conhecer mais e ganhar.

Conclusão

Lembre de quando ganhar dinheiro e emprestar para alguém, peça somente o que você emprestou. Juros na verdade são como um roubo disfarçado. Não roube o que na verdade não é seu. Você gosta de juros?



Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link abaixo: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.