+ BLOGS:

21/09/2011

VirtaPay - Parceria lucrativa com ClickBank


Por em 19:27

Já não bastava poder uns milhões de dólares virtuais no VirtaPay apenas criando uma conta, acessando e participando do sistema; agora eles elaboraram mais um meio de ganho para seus membros e interessados.

Antes porém de adiantar os passos, quero ressaltar que já citei aqui no Dinheiro sem Limite o VirtaPay em uma publicação. Em resumo, o site se chamava PayBox no início; mas depois trocou de nome. É um sistema financeiro que vem crescendo cada vez mais e se destacando na web. Veja a postagem completa acessando o link:

Confira a mais recente novidade no VirtaPay para você ganhar dinheiro; desta vez, dinheiro de verdade.

Constantes Aprimoramentos

Um certo dia, quando apresentei o VirtaPay (até então PayBox) a um amigo em um curso que estávamos fazendo; ele acessou o site e leu as informações e ignorou o fato de os ganhos serem virtuais e não reais.

Persisti mesmo assim cadastrado no site e ganhando meu dinheiro virtual. Com meu saldo já comprei um excelente curso de segredos para se ganhar dinheiro e ainda tenho muita grana virtual para comprar o que quiser no site. Mas o mais importante ainda não é isso; e sim o progresso do VirtaPay.

Como estou cadastrado no site e assinei as atualizações por e-mail, venho acompanhando todas as novidades e lançamentos do site. Eles vivem em constante progresso e crescimento a fim de se tornar um sério prestador de serviços financeiros online.

Dentre as mudanças que o site já criou estão: Novo nome, login seguro via Facebook, sistema de compra e venda de produtos dentro do site; liberação de compra com a moeda do site dentro do próprio site; e agora  a mais recente novidade que creio que você irá gostar e participar. Confira no texto abaixo.

Sistema de Publicidade

É exatamente aqui onde quero centralizar sua atenção. A mais recente criação do VirtaPay é seu sistema de publicidade que pode lhe proporcionar altos ganhos unido ao ClickBank. Serão exibidos anúncios de produtos hospedados no ClickBank na página  do site com seu ID do ClickBank (Depois explico); quando alguém acionar compra com seu ID, você ganhará comissões em cada venda.

O sistema esta quase para fechar as portas para novo integrantes; então é bom que você termine de ler esta postagem e corra para acessar o VirtaPay e participar, antes que terminem as aceitações de participantes. Eles já estão usando um cronômetro que controla o tempo de cadastramento de novos membros neste sistema publicitário.

Vou explicar passo-a-passo como estar participando de mais este método de lucro. Veja no texto abaixo.

Criando seu cadastro

Primeiramente é preciso ter uma conta no VirtaPay e outra no ClickBank para ter seu ID. Vamos lá então:
  • Conta VirtaPay
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Faça login usando sua conta do Facebook.
  3. Pronto! Se não tiver uma conta no Facebook, terá que criar uma.
Lembrando que já na criação de sua conta, você ganhará $100,00 para se inscrever no VirtaPay e ainda $20,00 por cada dia de participação e $25,00 por novo membro que conseguir. Os valores citados são virtuais, mas valem para compra de itens no site.

  • Conta ClickBank
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Escolha a categoria "Affiliates" ; afiliado.
  3. Clique em "Get Started" para começar;
  4. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Submit";
  5. Se necessário, aguarde o e-mail de confirmação e confirme sua conta.
Após ter criado sua conta, seu ID estará criado. Geralmente é nome de usuário que você escolhe depois nas configurações de sua conta. 

Agora vou ensinar você ase cadastrar no novo sistema de ganhos do VirtaPay. Com sua conta VirtaPay criada e seu ID do ClickBank em mãos, siga os passos abaixo:
  1. Acesse o VirtaPay (Use este link mesmo);
  2. Faça login pelo Facebook;
  3. No canto direito da página você verá seu saldo virtual no VirtaPay. Abaixo dele tem um gadget nomeado por "Ad Sharing". Ele vai estar anunciando que está desativado seus anúncios; clique para ativar. Mas antes observe se o placar de contagem esta liberado para você começar ou terá que aguardar para liberação de novos participantes. Quando for liberado, a página será atualizada automaticamente para você realizar o processo; então clique no gadget;
  4. Um janela se abrirá pedindo que você compre um dos produtos anunciados no site para poder ativar seus anúncios. Não se espante ainda! Se quiser ganhar alguma coisa é preciso investir para isso. O próprio VirtaPay indicará um produto de $17,00 sobre como ganhar dinheiro (em inglês). Procure seguir a dica do site para não comprar outros produtos e não poder ativar seus anúncios;
  5. Acione a compra e você será levado á pagina do próprio vendedor do produto. Conclua a compra e anote o número da ordem que aparecerá durante o processo de compra do produto. É com ele que você ativará seus anúncios no VirtaPay
  6. Efetuada a compra, baixe tudo que você adquiriu para usar em sua jornada de ganhos e volte ao VirtaPay. Insira o número de ordem da compra e seu ID da conta ClickBank e ative seus anúncios.
  7. Se fez tudo corretamente, seus anúncios estarão sendo divulgados com sucesso.
Não entendeu nada? Calma que estarei explicando com o máximo de detalhes possível.
O esquema funciona assim: Quando você ativa seus anúncios no VirtaPay, eles publicam anúncios de produtos a venda com seu ID ClickBank nas urls. Quando alguém acionar uma compra que contenha seu ID agregado, você receberá uma comissão conforme o preço do produto. Podendo chegar até $150,00 ou em renda constante. Isso em dinheiro real ok?

O mais interessante é que você paga apenas o preço do produto adquirido e mais nada para manter seus anúncios em circulação. Ainda pode compartilhar seu link do VirtaPay e ter mais chances de poder vender melhor e ganhar mais comissões. Dúvidas? Me procure...

Conclusão

Quem desacreditou do VirtaPay e desconfiou a ponto de desprezar sua moeda virtual; hoje terá que participar muito para poder obter uma renda virtual boa para comprar bons produtos no site. Atualmente tenho um saldo de $3.582,61 que continua crescendo diariamente. Já adquiri um excelente curso sobre afiliados posso comprar diversos produto a hora que desejar.

O VirtaPay continua crescendo mais e mais; e muita coisa nova poderá vir pela frente. Espero que você não perca e fature o máximo que puder. Prosperidade a você!



Participe nos enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui!

 Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

4 comentários:

  1. nao consigo ativar o sharing do virtapay nem comprar o produto,me ajude!!!obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Bruno, não se preocupe, nem entre em pânico que estarei criando duas vídeo-aulas de como se faz um e outro esta bem? Quando estiverem prontas postarei no blog. Mas farei isso o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Amigo tenho 5.41502190 VTA para vender se souber de alguém interessado favor entrar em contato pelo e-mail : reginaldo.marins@uol.com.br ou fixrpn@gmail.com ou pelo tel: 21-998059781
    Vendo pela metade do valor ok.
    Se souber como resgatar esse valor em compras, favor me avisar.

    Grande abraço,

    Reginaldo Marins

    ResponderExcluir
  4. OK Caro Reginaldo Marins! Deixarei aqui seu comentário para os interessados e até onde sei ainda só é possível adquirir produtos digitais mesmo dentro do próprio ambiente do VirtaPay (VirtaCoin). Mas do modo como vão caminhando; logo logo serão fortes e conhecidos na web e terão espaços em lojas com produtos físicos também. Pode ser que demore e pode ser que não...

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.