+ BLOGS:

06/09/2011

Melhorando sempre!


Por em 12:02

Olá amigo(a)! Você já deve ter notado que sempre estou mudando alguma coisa aqui no Dinheiro sem Limite não é mesmo? Faço isso para poder manter a organização e eficácia alinhados o mais paralelo possível. Além de estabelecer facilidades para os leitores.

Sempre estou checando o layout e estrutura do blog, mas principalmente o carregamento e funcionalidade do mesmo, pois meus objetivos não giram apenas em torno de postar informações e deixar um blog irritante para você navegar e acessar estas informações.

Meus objetivos são trazer o máximo de informações voltadas a ensinar você a ganhar dinheiro, administrar esse dinheiro e também ter um blog sempre funcional e de fácil acesso e navegação. Quem não se irrita em acessar um site ou blog que seja bonito, com artigos bem elaborados, mas que demore uma eternidade para carregar e ainda carrega cheio de problemas? Eu me irrito.

Infelizmente não posso garantir que a perfeição alcance a todos, pois existem diversas incompatibilidades de navegador para navegador e também problemas de tipos de conexão de cada visitante, mas estaremos sempre correndo para deixar o Dinheiro sem Limite bom em todos os sentidos para o máximo de pessoas possível.

Obrigado pelo seu minuto de atenção a este recado e se perceber manutenções no blog, não esquenta; estamos trabalhando para melhorar para você ok? Caso identifique erros, links quebrados e outros detalhes, por favor me avise nos métodos disponíveis no blog e estarei procurando melhor. Muito obrigado.

Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link abaixo: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.