+ BLOGS:

18/09/2011

Zonzoo - Faça dinheiro com celular inútil


Por em 22:39

Ganhe dinheiro dispensando seu celular desprezado ou inútil jogado pelos cantos, ou em caixas de coisas velhas e esquecidas. Aqui eu não desperdiço nenhuma oportunidade de se ganhar dinheiro; não importa como.

É bem verdade que este método está restrito aos meus leitores espanhóis, mas não fique triste com isso, pois nossa fonte de produção de dinheiro sem limite é inesgotável. Até recomendo que você assine nossas atualizações no final das postagens para ficar de olho nas novidades que estarei trazendo por aqui.

Vamos analisar o Zonzoo nessa ocasião.

Site de Reciclagem

Este título resumiria objetivamente o foco geral do site Zonzoo. Eles recolhem celulares que podem ser eliminados no meio ambiente em aterros sanitários e acabar contaminando o solo com a química contida na bateria e também o material plástico que demora a ser degenerado no solo.

O trabalho do Zonzoo é louvável e serve de motivação para nossa geração que é cobrado tanto o cuidado com a natureza e o mundo em que vivemos. Se você não conhecia o trabalho da Zonzoo e quer conhecer mais, acesse o site e leia mais.

Ganhando com o Zonzoo

Como já resumi brevemente na introdução; a Zonzoo trabalha com a compra de celulares inutilizados e até quebrados para restaurá-los e vendê-los a outras pessoas que queiram comprar. Veja mais detalhes abaixo:

  • Compra de Celulares - Seu ganho irá variar pelo tipo de celular que você quer vender. Os preços podem chegar a €60,00 ou mais dependendo do modelo e estado do celular.
Se você for inteligente, poderá fazer negócio comprando celulares velhos de seus amigos por preços baixos e revendendo para o Zonzoo. Imagine o quanto você não poderia lucrar com isso? Fica aí minha dica...

Criando uma conta no site

Antes de mais nada, é preciso criar uma conta no site para poder vender celulares para o Zonzoo. Acompanhe os passos abaixo:
  • Clique aqui para acessar o site;
  • Encontre a área nomeada por "Cliente Nuevo" e clique no botão "Registrarse";
  • Preencha os campos do formulário e clique em "Registrarse" novamente;
  • Preencha o segundo formulário e clique em "Guardar";
  • Sua conta estará criada.
Veja na ilustração abaixo como funciona o esquema de venda na Zonzoo:




Você simplesmente acessa o site, seleciona seu modelo e já vê o valor do mesmo dado pelo site. Estarei explicando melhor na próxima ilustração.











Escolha a marca e o modelo de seu celular, pressione o botão de busca e logo verá que valor o site paga pelo seu celular em funcionamento. Depois clique no botão amarelo escrito "Añadir a cesta" para passar a próxima etapa.

Especifique se ele esta funcionando ou não. Se não estiver o preço será menor (é claro). Depois basta clicar em "Vender Ahora". Você será direcionado a fazer login em sua conta para concluir a venda. Após tudo feito corretamente, um transporte da empresa passará no endereço fornecido para recolher os aparelhos (gratuitamente); e logo seu dinheiro estará em sua conta no site e poderá ser transferido para uma conta bancária mais adiante.

Conclusão

Aqui tem para todo mundo ganhar dinheiro! Só não ganha quem não quer.

Estarei sempre divulgando métodos novos e também artigos sobre como cuidar de seu dinheiro e notícias do mundo financeiro. Você não só aprende a ganhar, mas cuidar bem de seu dinheiro. Gostou deste método?

 Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.