+ BLOGS:

03/09/2011

Como ganhar dinheiro - Maximiles


Por em 21:18

"Porque é difícil vender, se todos gostam de comprar?" Célio quase tudo.

Muitos comerciantes sem muita experiência, entram no ramo dos negócios com intenção de vender ou revender muito e acabam se frustrando e fazendo perguntas do porque não conseguirem vender nada. Mas conforme a frase do Célio, porque as pessoas nunca param de comprar então?

É preciso avaliar o que está errado é com você e sua maneira de vender e apresentar o seu negócio a elas. A partir do momento que você usar as ferramentas corretas e de maneira técnica, verá uma mudança considerável em seu negócio. Conheça agora o Maximiles...

Site de Compras e Serviços Terceirizados

O Maximiles é um site espanhol na internet onde você pode fazer compras em diversas lojas virtuais cadastradas no site. São muitas lojas e serviços de diversas categorias; abrangendo de serviços de telefonia à aparelhos de porte médio como computadores e muito mais.

O melhor de tudo é que você tem descontos em suas compras através do Maximiles. Visite o site e saiba mais sobre, e como comprar com confiança e segurança.

Ganhando com o Maximiles

Na verdade o título deste artigo deveria ser "Como gastar dinheiro" porque na verdade você não vai ganhar dinheiro em primeira instância. Você terá que efetuar algumas compras e cadastros em serviços para poder ganhar presentes extras. Veja como funciona o esquema:

  • Compras - A cada compra, contratação de serviços ou ações dentro do site que você efetua, você vai ganhando pontos chamados Maximiles. Dependendo da quantia de pontos, você poderá resgatar em presentes que estão catalogados em maximiles.
  • E-mails -Você também ganha pontos abrindo e-mails em casa.
  • Referências - Você também acumula pontos por amigos que convidar e se cadastrarem no Maximiles  e nos ganhos deles também.
Quem é como águia enxerga longe... Conforme seu andamento no Maximiles, poderá além de adquirir bons produtos, ganhar diversos prêmios e ainda vendê-los caso não precise realmente. Se precisar, bom proveito; é de graça! Custará apenas pontos. 

Criando uma conta no site

Para criar sua conta é simples e rápido, acompanhe:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Procure pelo link "Inscribirse" e clique sobre ele;
  3. Preencha os campos do formulário e clique em "iConfirma y gana tu maximiles!". Não esqueça de marcar a opção para receber e-mails em sua casa para ganhar pontos;
  4. Você receberá um link de confirmação em seu e-mail. Clique nele para concluir o processo;
  5. Preencha o segundo formulário com mais informações necessárias;
  6. Depois preecha o próximo com suas informações bancárias e sua conta estará criada.
Faça login e vamos conhecer os recursos. Em "Estatos de los puntos" você acompanha seus pontos; outras áreas é onde você pode ganhar pontos e requerer seus prêmios com estes pontos. Qualquer dúvida pergunte, que eu respondo. 

Para convidar outras pessoas e ganhar mais pontos, use a própria ferramenta do site para enviar um convite personalizado.

Conclusão

Voltando a meditação de hoje; se vender fosse tão difícil, não existiriam compradores certo? Se existem compradores, é sinal que dá para vender; basta descobrir como. Você é vendedor? 

Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link abaixo: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.