+ BLOGS:

DÚVIDAS?


Empregos Manager Online

Esta página será dedicada as dúvidas mais simples que todos têm ao chegar em um blog ou site.
Estarei sanando todas possíveis nesta página, onde você poderá se guiar e saber como proceder.


Tradutor 
Use o tradutor para mudar o idioma do blog para seu idioma para facilitar a leitura das postagens.


Navegação
Para navegar através das páginas do blog, basta clicar sobre a página que deseja ver e será aberta no blog. Abaixo estão listadas cada página e seu conteúdo:



  • Início - É a página oficial e inicial do blog. Para retornar a página principal basta clicar sobre o título do blog ou no menu de páginas.
  • Dúvidas? - É esta página onde você se encontra agora. Aqui é onde você poderá tirando suas dúvidas mais básicas sobre o blog Dinheiro sem Limite!
  • Produtos - Esta página é dedicada a oferecer produtos diversificados para que você possa estar conhecendo e comprando se houver interesse.
  • Plágio - Esta página servirá de alerta contra os plagiadores que gostam de copiar conteúdo alheio e não usam fazer referência. Nem todo conteúdo postado aqui é de minha autoria, mas algumas postagens são de minha criação e por isso a página.
  • Contato - Esta página estará disponível para que você possa entrar em contato e tirar dúvidas sobre postagens, parcerias, sugestões e outros assuntos que sejam sérios e tenham a ver com o blog Dinheiro sem Limite.
  • Sobre - Nesta página você encontra informações sobre o blog Dinheiro sem Limite e o autor que sou eu.
Atualizações
Se você quer seguir o blog e receber atualizações diárias e não sabe como, leia estes itens:
  • Seguindo o blog - Para se tornar um seguidor do blog oficialmente, basta encontrar a galeria de seguidores no canto direito do blog e clicar no botão seguir e completar as etapas de cadastro.
  • Feed - Para receber postagens do blog em um leitor de Feed, basta clicar sobre o ícone do mesmo e completar a inscrição e receberá todos os dias as novidades.
  • E-mail - Para receber as postagens em seu e-mail, basta localizar o campo de inserção do Email escrito "Receba em seu e-mail", digitar seu e-mail e clicar no botão "Enviar".
Busca Google
Caso não encontre um conteúdo que esteja procurando, basta buscar na barra de buscas da Google e encontrará tanto no blog, ou na web caso não haja o conteúdo no blog.


Ícones úteis
Neste gadget você encontra o ícone de feed para assinar nossas atualizações e receber em sua casa no e-mail.


Você pode estar nos seguindo e solicitando amizade através dos ícones das redes sociais através dos ícones dispostos no blog. Estamos no Orkut, Twitter (ícone e passaro azul), Facebook e Youtube.


Nestes mesmos ícones você também poderá nos enviar um e-mail diretamente através do ícone de um envelope.


Postagens
Você pode localizar nossas postagens mais recentes na lista de postagens; ou acessar as mesmas por temas nos marcadores de postagens.




Se ainda restarem dúvidas, clique aqui e entre em contato comigo.






Compre e venda produtos novos e usados




0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.