+ BLOGS:

01/09/2011

Sites Fraudulentos - Revelados na calculadora


Por em 17:01

Já publiquei alguns artigos aqui no Dinheiro sem Limite sobre os sites fraudulentos (scam). E hoje estarei ensinando você mais detalhadamente sobre como identificar um site enganoso através de sua calculadora.

Na verdade já havia citado este método nos artigos anteriores, mas não com a riqueza de detalhes que estarei publicando neste artigo. Portanto, trate de pegar sua calculadora e acompanhar os cálculos realizados aqui e aprenda como desvendar a farsa destes sites só na matemática.

Leia também:
Matemática da Verdade

Gostou do título? Irá gostar mais ainda do que será revelado nesta postagem. 

Muitas vezes nos deparamos com sites que oferecem grandes somas em dinheiro para você clicar em links, ler e-mails e outras ações. É bem verdade que os olhos se enchem de esperança de uma renda extra fácil; mas é bom segurar a emoção e fazer uma análise séria antes para não perder tempo atoa. 

No dia em que escrevi esta postagem estava observando um site chamado Six Dollar Click que promete $6,00 por cada clique em links e outros valores por referências. Notei o aparecimento dele a alguns dias atrás e resolvi analisá-lo a fundo e olhem o que eu descobri a partir das próprias informações divulgadas pelo criador do site.

Cálculo Total de Pagamentos

Veja as informações contidas no Six Dollar Click:

Nós temos 17.135 membros que foram pagos um total de $ 6,032.60 desde 23 de agosto de 2011! Junte-se a eles!




Observe que ele afirma que tem 17.135 membros que foram pagos $6.032,60 desde 23 de Agosto de 2011. Note também que escrevi este artigo em 01/09/2011. Pegue sua calculadora e calcule comigo:

O site disponibiliza 9 anúncios diários a $6,00. Os ganhos de uma pessoa num dia seria de $54,00. Em oito dias (23/08 à 01/09) esta pessoa teria ganhado $432,00 sem falhar nos cliques.

Cálculo de Saída

Agora vamos ao local das provas de pagamento. Observe estas informações sobre um possível membro que afirmam ter sacado no site:






O tal "procliker" recebeu pelo AlertPay $6.032,60 do dia 23/08 até 30/08. Como ele fez isso? Referências? Negativo. Ninguém consegue tantas referências em um espaço de tempo tão curto assim...

Lembre-se que ele teria ganho $432,00 em 8 dias, não atingindo ainda o mínimo para saque. Até porque eu adicionei um dia (01/09); na verdade ele recebeu em 30/08. O que dá menos dinheiro ainda...

Note a contradição nas informações do início e da prova de pagamento. Os 17.134 membros receberam a mesma quantia do "proclicker"? Como pode ser isso?!

E como seria possível em 8 dias um site conseguir 17.134 membros com facilidade? Pior ainda, onde conseguiria tanto dinheiro para pagar a quantia anunciada na tal prova de pagamento? Dinheiro cai do céu?

Cálculos de Entrada

Analise comigo as entradas do site:

$6,00 publicidade e $2,50 exibições de banners












Quantos clientes não seriam necessários para criar fundos para pagar os membros clicando nos anúncios? A disparidade entre o que possa entrar e entre o afirmado que saiu é muito grande.

Conclusão

A matemática e a lógica unidas podem revelar muita coisa no mundo financeiro corrupto sabia? Agora você sabe como calcular os números da farsa. Fique atento e não se emocione com os números altos. Tenho experiência com o PaperMails e conheço bem estes sites. Qualquer dúvida estou a disposição.

Gostou do artigo, comente e entre em contato para mais informações.

Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link abaixo: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.