+ BLOGS:

15/09/2011

10 dicas de como ganhar mais sendo patrão


Por em 19:16

Quer saber como sair daquela situação difícil onde todo mundo parece ou é superior a você em tudo? Então leia toda esta postagem e siga as 10 dicas que estarei passando para que você saia dessa situação agonizante onde a maioria olha você de cima e você parece ser mandado por todos. Sem citar seus ganhos que perante tantos sonhos e projetos parecem ser ridículos.

Essas 10 dicas deixo aqueles que estão começando sua vida profissional e esta passando por esta fase terrível de humilhação e muito trabalho. Tenho certeza que se você seguir todas as dicas a risca, irá decolar mais adiante e ninguém vai parar o seu sucesso; até se tornar dono de seu nariz.

Como ser patrão

Quem não quer sair da situação de empregado e passar a ser patrão, ou ao menos ter uma posição privilegiada e ganhar um pouco mais que possa deixar o coração tranquilo? Todo mundo!

E não venha com esse papo de humildade medíocre, pois Deus deixou oportunidade aberta a todos quantos queiram se dar bem e sempre tem um plano financeiro melhor para quem deseja isso honestamente; então lá vai nossa sequência de dicas, começando pela mais eficaz de todas:


Siga as dicas abaixo para não ficar assim a vida toda.
  1. Humildade - Sem humildade ninguém chega alugar algum, isso é uma verdade comprovada! Onde você ir e ser humilde sempre será bem visto para posições melhores;
  2. Deus - Reconhecer Deus em toda sua vida financeira é primordial. Estou dizendo Deus e não religião! Se quiser ignorar esta dica, ignore e tente comprová-la na prática... Ele quem rege reinos inteiros, quanto mais posições...
  3. Capacidade - Nunca seja estagnado e parado no tempo. Busque aprender mais e mais sobre tudo que puder e seja útil e disponível para quem precise de você em alguma função que exija capacitação extra.
  4. Determinação - Se você for parado e lento para tudo, só servirá de capacho de outros e nunca será visto como alguém que possa inspirar outras pessoas a vencer e progredir. Destaque-se!
  5. Foco - Aconteça o que acontecer, mantenha seu foco no que é importante para a empresa que trabalha e preserve esse costume em todas as situações da vida. Assim você atingirá todos os objetivos e metas impostos e com certeza será destacado.
  6. Ousadia - Atreva-se a opinar e resolver problemas, mesmo que as vezes pareça ser problema de encarregados e outros níveis e funções. Se sentir que tem a resposta ou uma ideia que irá ajudar, seja ousado e mostre o que sabe.
  7. - Creia sempre nos seus sonhos e objetivos; mesmo que pareçam muito altos e distantes. Pois você terá sempre quem duvide deles, sonhos grandes ou pequenos. 
  8. Administração - Aprenda que nem sempre você recebe mal onde trabalha; as vezes administra mal e acaba em situação difícil financeiramente. Isso pode atrapalhar em muito o futuro de seus sonhos.
  9. Fibra - É preciso ser forte na jornada da conquista contra opositores, situações complicadas, trabalho duro, possíveis decepções e contra-tempos.
  10. Experiência - Aprenda a manter tudo que aprendeu até aqui e a praticar principalmente; e quando conseguir realizar seu objetivo e estiver bem melhor, cultive estes ensinamentos transmitindo a outros que estão sendo humilhados.
Conclusão

Se seguir com competência todas as dicas que passei aqui para você, com certeza você será patrão; seja na empresa em que trabalha, ou em seu próprio negócio. Acredite, trilhei cada passo que citei aqui e continuo praticando muitos deles para me manter na liderança e no auge de meus sonhos.

Há muito que se conquistar ainda e sempre no caminho haverão falhas de nossa parte, mas é preciso prevalecer. Não foque ser rico, isso vem como consequência das dicas praticadas. Você tem objetivos de crescimento ou vai se conformar em sofrer a vida toda por baixo com um Zé?



Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.