+ BLOGS:

13/07/2012

Badoo - Fonte de renda ativa de ganhos


Por em 00:48

Imagem
Já publiquei um artigo até criticando o Badoo pela forma com que tenta aproximar as pessoas que usam a rede e realmente são muito insistentes e poem frases que as vezes transferem outros significados, mas enfim, navegando novamente pela rede adentro, descobri algo interessante nesta rede social que me chamou a atenção para criar um artigo aqui e compartilhar com você.

Não sabia, mas agora sei, talvez você não saiba, mas ficará sabendo a partir do momento que ler este artigo. Vou mostrar ganhar dinheiro com esta rede social que creio que é uma das poucas a oferecer dinheiro para seus usuários.

Fonte de Renda no Badoo

O Badoo par quem ainda não conhece, é uma rede social onde você pode conhecer muitas pessoas novas e se relacionar com elas. Pode enviar mensagens, conhecê-las e até presentes, mas é aí que esta a fonte de renda do Badoo. Alguns recursos bem eficientes para você ganhar outras pessoas em certos níveis de comunicação é preciso pagar uma merreca para poder usufruir como enviar presentes e subir na audiência dentro da rede para ser mais v isto pelos usuários.

Quem esta afim de ganhar um coração, com certeza gastará um pouco por isso e é aí que entra você ganhando uma comissão avantajada nesses investimentos do coração. Veja bem como funciona e o quanto poderá ganhar nessa:
  • Comissão - Você pode ganhar até 75% de comissão nos lucros da rede.
Você conhece alguma rede do porte como a Badoo oferecer dinheiro para você? Bom, eu não... Vou ensinar como realizar o cadastro no esquema de ganhos.

Pagamento direto em sua conta no PayPal e Bancária.

Criando uma conta no programa do Badoo

Aproveite para criar uma conta de usuário, pois será necessário para ingressar no programa de afiliados. Uma coisa interessante é a possibilidade de poder fazer alguns cálculos automaticamente e saber o quanto você poderá ganhar com seu blog.

Vou colocar o link direto para a ferramenta de cálculo, onde você poderá saber que estimativa de ganhos tem seu blog com o Badoo. Depois de logado em sua conta volte aqui e siga os seguintes passos:
  1. Clique aqui para acessar o calculador;
  2. Depois de testar a ferramenta de estimativa, clique em "Junte-se ao programa de afiliados";
  3. Preencha todas as informações e clique no final para confirmar as informações e enviar o formulário;
  4. Aguarde o email com seus dados e estará pronto para começar.
O sistema de criação de banners é excelente e você só precisa criar os banners conforme sua necessidade e esperar que o fluxo faça o restante por você. Assim que entrar em sua conta já verá a ferramenta de criação de banners. Você ainda pode acompanhar os relatórios de ganhos e configurar detalhes de sua conta.

É... Assim dá para suportar o Badoo mais um pouco... Ingresse e ganhe dinheiro e quem sabe amigos e companhia. 

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Sou afiliado mas estou com dificuldades com o pagamento deles. Você já teve êxito?

    ResponderExcluir
  2. Você já atingiu o exigido para saque?
    Qual seria sua dificuldade, em acionar o pagamento ou porque estão demorando para pagar?

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.