+ BLOGS:

02/07/2012

PagPop - Sistema prático de pagamento e recebimento


Por em 18:38

Imagem
Chegou o PagPop,  um serviço que promete facilitar a sua vida e aumentar seus rendimentos com simplicidade e facilidade.

Já pensou poder pagar ou receber dinheiro através de celular? A tecnologia hoje caminha numa velocidade quase que inacreditável. A competição é tão grande empresas e mais empresas disputam cada vez mais a comodidade para seus clientes desde o momento da compra até o recebimento do produto.

E como não bastasse as contas online, cartões de todo tipo e serviços financeiros por email, agora é possível realizar transações em dinheiro via celular também.

Isso não é lá grande novidade, pois já existiam alguns serviços por aí que eram todos negociados via celular; bastando apenas ter uma conexão com a internet. Mas agora oficialmente poderão ser feitas diretamente negociações diretas como recebimento e pagamento via celular.


Sistema de Pagamento PagPop

Para quem é empresário e possui um negócio que seja ou não uma fonte de renda primária, deve ter em mente o crescimento e não a paralisação no tempo e espaço. Pensando no progresso é preciso crescer e se atualizar na medida do possível como os concorrentes e demais empresários, ou virá a falência cedo ou tarde.

Um dos requisitos para se estar por dentro é o PagPop e sistemas semelhantes que lhe permitem receber dinheiro por cartão de crédito usando apenas o celular do cliente ou mesmo a internet.

Imagem

Vou citar algumas das características do PagPop que poderão aguçar sua curiosidade:
  1. Opções de pagamento via celular, internet e telefone fixo;
  2. Opção de pagamento com cartão de crédito em até 12 vezes;
  3. Diversos serviços gratuitos: Abertura e cancelamento de conta,  efetuar pagamentos, devolução e estornos de pagamentos e cancelamento de vendas.
  4. Baixas tarifas por uso do serviço e baixos preços nas mensalidades.
Não usar o PagPop hoje em dia pode significar sofrer ter menos ganhos com métodos mais complexos. Todo mundo gosta de praticidade, agilidade e perfeito atendimento por parte das empresas. O PagPop pode te colocar um passo a frente.

Este serviço, mesmo sendo pago não é um mau investimento e o retorno que lhe trará poderá ser bem admirável com base naquilo que as pessoas querem das empresas.

O cadastro não é complicado e você poderá fazer agora mesmo. Basta apenas seguir as etapas e logo estará com sua conta pronta para receber dinheiro de seus clientes. Bons lucros com o PagPop e até a próxima.

Botão



Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.