+ BLOGS:

07/07/2012

Como ganhar dinheiro para valer com blogs?


Por em 15:01

Imagem
Por muitos motivos, jovens, mulheres, homens e até adolescentes buscam ter uma página na internet para mostrar algo ou mesmo para ganhar dinheiro na internet. Tudo bem se isso vier depois de seu blog, senão você sofrerá sérias frustrações.

Não estou dizendo que não é possível de se ganhar dinheiro na internet, pois eu mesmo tenho provado disso, mas estou dizendo que quem cria um blog apenas por dinheiro, pode acabar de decepcionando cedo com seu projeto, porque fará tudo por ganhar dinheiro e não com outros objetivos.

Existem casos que observo rapidamente, outros que sempre acompanho e alguns que até instruo daqui e realmente é difícil ver como as pessoas saem desesperadamente atrás de ganhar dinheiro fácil na internet e desprezam tantas regras, princípios e até ofendem leitores e outros blogueiros só para ganhar dinheiro.

Pensando e observando isso, resolvi publicar um artigo sobre estas tristes cenas e deixar alguns bons conselhos para você ganhar dinheiro de verdade com seu blog.

Pequenas observações para se ganhar com blogs


Se quer ganhar bastante dinheiro com seu blog, siga as simples dicas que estarei dando abaixo:

  1. Esqueça Dinheiro! - Isso mesmo. Pare de pensar só em dinheiro e se concentre primeiramente no blog, ele será a base de seus projetos financeiros.
  2. Aprenda Escrever - Se quer ganhar dinheiro, aprenda produzir conteúdo original e que realmente atraia as pessoas e não somente para encher seu blog e querer enganar a Google e outros motores de busca.
  3. Capriche no Blog - Além de criar um bom conteúdo, é preciso caprichar também no visual e deixar tudo padrãozinho e combinante para não assustar os leitores e possíveis clientes.
  4. Monetize com Sobriedade - O que quero dizer é que não saia colocando um mundo de banners e links em seu blog pois não vai caber, acredite. Faça uma seleção dos melhores sistemas e monetize seu blog com os anúncios dos mesmos; de preferência aqueles que trabalham por você.
  5. Trabalhe na Divulgação - Pare de namorar um pouco, perder tempo e divulgue seu blog em sites de indexação, motores de busca, redes sociais, agregadores de conteúdo e mais, para atrair leitores.
  6. Disponibilidade - Deixe tanto seu blog como você disponível sempre para os visitantes e leitores poderem ter acesso facilmente, pois cordialidade e facilidade geram muita renda conforme o caso.
  7. Tenha Paciência - Sempre existe aquele momento que fica entre a vontade de desistir ou crer que logo os ganhos começarão a chegar. Mas tenha paciência e espere pela segunda opção.
  8. Aprimore seu Blog - Não estagne mesmo que esteja já ganhado bem, pois é preciso crescer sempre e descobrir novos horizontes no mundo financeiro. 
O Dinheiro sem Limite não aborda diretamente assuntos relacionados aos blogs em si, mas como ganhar dinheiro com blogs envolve dinheiro e monetização, sempre estarei publicando aqui alguns artigos sobre o assunto para auxiliar blogueiros que queiram ganhar com seus trabalhos na web.

Não perca pois estarei postando alguns artigos sobre a monetização de blogs e como fazer isso de forma correta a ganhar um bom dinheiro com seu blog.


Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.