+ BLOGS:

13/07/2012

Como aproveitar a vida com dinheiro


Por em 21:06

Imagem
Aproveitar avida não é pecado, por isso  creio que uma vida bem vivida com alegria e pureza e sem prejuízos não é uma má ideia. Mas para isso é preciso alguns requisitos antes de ingressar nessa emocionante aventura em curtir a vida.

Estive meditando sobre o assunto e nossa vida é muito curta para ficarmos no vermelho, limitados e sem aproveitar o suor derramado (quando derramamos, claro).

Mas para investir em curtições é preciso saber algumas coisas antes como sair do vermelho total, manter as contas em dias e só então começar a planejar como gastar o dinheiro sobrando.

Programando gastos com diversão

Quem não tem sonhos não é humano. Todo mundo quer viajar pelo país onde mora ou até em outros; conhecer novos lugares, estar em parques eventos dos mais variados, mas nem sempre o dinheiro dá não é mesmo?

Mas como eu citei acima, se você já colocou acasa em ordem e esta chegando dinheiro de sobra, é bom se programar e preparar aquela diversão, só ou em família. Mas o que você pode fazer com esse dinheiro?

Veja algumas dicas quentinhas para você gastar dinheiro curtindo a vida com sabedoria:
  • Desejos de Consumo - Se tem vontade de comer alguma coisa, coma! Vá em restaurantes caros, churrascarias, pizzarias, sorveterias e demais lugares que você possa comer e se satisfazer a vontade.
  • Viagens - Não importa se é numa cidade vizinha, longe, no litoral ou mesmo fora do país; o importante é que você conheça novos lugares e registre tudo e cada momento com empolgação.
  • Vaidade Pessoal - Porque não? Coloque um aparelho dentário, entre em uma academia, faça uma massagem, mude o penteado, cuide-se mesmo de maneira elegante e que te deixe satisfeito.
  • Seja Criança - Quer fazer o que? Jogar uns games que sempre quis, ir no Play Center ou no circo? Então vá e se divirta a vontade.


Realmente quando tudo esta em ordem, contas em dias, saúde perfeita e dinheiro sobrando é o momento de fazer algo interessante que valorize a vida e te faça feliz onde estiver. 

Esta esperando o que para se divertir? Vai lá e curta avida pra valer, só tome cuidado com os excessos e com aquilo que pareça diversão mas não passa de prejuízo. Até a próxima.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.