+ BLOGS:

07/07/2012

Qual o tamanho da sua riqueza?


Por em 00:51

Imagem
Existem muitas pessoas bilionárias, ricas e abastadas no mundo e outras pobres, mendigando e na miséria total. Sei que há fatores de ordem natural maiores que podem impedir o ser humano de ter progresso em sua vida, mas na maioria dos casos, o ser humano não prospera por não usar sua inteligência ou mesmo a sabedoria que Deus dá a todos que lhe pedirem.

Muitos nas situações mais complexas até reclamam e sentem até inveja dos que possuem muito dinheiro, bens e prosperam. Mas nunca movem uma palha para poder mudar de situação e de vida. Preferem viver sua vida na mediocridade, com o que os outros derem para ele e terminar seus dias assim.

Não vou neste artigo condenar os pobres no mundo e nem muito menos encher a bola dos ricos, pois o mundo da voltas e quem subiu pode descer e quem esta embaixo subir em seu lugar...

Falta de Fé

A fé é um santo remédio que traz muitos benefícios para alma do ser humano. Quem tem fé é tranquilo, vive em paz, conquista seus ideais e ainda é agradecido pelo que tem.

Não relacionar dinheiro e fé, é como dizer que conseguimos viver sem o ar ou a água. Quem tem sonhos de grandeza e quer realmente subir na vida e conquistar, precisa ter muita fé no sobrenatural e desenrolando o tapete do cumprimento de seus sonhos perante ele.

Quando se não tem fé, desiste cedo de tentar e acaba se conformando com a situação e até mesmo desistindo de grandes propósitos e projetos. Mas quem tem fé e pratica essa mesma fé, pode alcançar lugares impossíveis.

Se você quer realmente sair da situação de pobreza em que esta e prosperar na vida, terá que parar de pensar pequeno começar a olhar além do hoje, ou nunca sairá da situação difícil.

Pense grande e haja da mesma forma todos os dias; levantando e caindo, até não mais tropeçar. Perca, invista, adquira, lute, trabalhe e conseguirá ganhar muito dinheiro que nem sonhava em ganhar!

Você determina o quento poderá ter em suas mãos... Se pensar pequeno, será pouco; se pensar grande, assim será. Mas sempre tenha seu foco lembrando que é Deus quem dá a quem quer e tira que quem quiser.

Fica essa dica para você...

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.