+ BLOGS:

03/07/2012

Quais os segredos de se ganhar dinheiro?


Por em 14:52

Imagem
Os segredos de se ganhar dinheiro tanto na internet ou fora dela infelizmente são segredos mesmo. Mas porque tanta confidencialidade assim? Porque as pessoas não ajudam umas as outras neste sentido.

Posso afirmar com muita certeza que em parte a ganância esta em primeiro lugar, mas também o fato de que nem tudo nesta vida é de graça. Se você descobrisse uma mina de outro ou fonte de petróleo por aí, com certeza não iria entregar isso assim de graça à ninguém; mas ia tirar proveito da situação e faturar uma boa grana em cima não é mesmo?

No mundo dos negócios e ganhos não é diferente, as pessoas descobrem preciosidades e é lógico, querem ser recompensados por isso. Por isso como você mesmo já viu aqui no Dinheiro sem Limite, publico sempre métodos de como ganhar dinheiro que custam algum investimento. Pois os autores penaram para desenvolvê-los e por isso lhe atribuem um preço.




Segredos para se Ganhar dinheiro

Não posso revelar tudo aqui também de bandeja não é mesmo? Mas mesmo com todo o apoio que tenho dado gratuitamente aqui, estarei dando algumas dicas básicas para você ganhar dinheiro mesmo, na internet e fora dela.

Vou listar alguns dos requisitos imprescindíveis de como fazer isso:
  1. Acreditar - Se não acredita que é realmente possível de se ganhar dinheiro de maneira prática e eficiente não entendo porque esta lendo este artigo. Acreditar é fundamental!
  2. Ler muito - Quem não gosta de ler é sempre aquele acaba ficado para trás. Leia o máximo que puder sobre o assunto em livros, blogs, sites, revistas e outros meios.
  3. Arriscar - Ninguém se dá bem na vida sem nunca ter perdido alguma coisa arriscando. Se quer se dar bem, arrisque e persista naquilo que quer.
  4. Investir - Não tem como não falar disso. Se quer sair dos ganhos mirrados e partir para coisas maiores, invista em manuais, segredos, fórmulas, referências, sites automáticos, sistemas e mais. Só planta quem colhe.
  5. Aprender - Aprender na prática irá ajudar você a ser tornar um investidor de sucesso. Erre, perca, investe, recrie e vá se aperfeiçoando no mundo dos ganhos e logo terá seu próprio sistema de renda.
  6. Esperar - É um dos fatores necessários para se ver os resultados. Nunca se ganha rios de dinheiro do dia para a noite.
  7. Administrar - Quando começar a ganhar dinheiro não gaste de qualquer maneira, mas administre ele de forma inteligente, pois será a sua base de crescimento.
  8. Compartilhar - Vai ficar só nadando em dinheiro? Dê água para quem tem sede! Venda sua ideia de forma criativa para quem esteja interessado em comprar!
Informações irrelevantes? Se quer realmente informações estampadas e detalhadas, é preciso o que citei no começo deste artigo: Investir nas idéias dos outros. Ninguém jamais irá revelar tudo que sabe a preço de nada; é uma realidade no mundo dos negócios.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.