+ BLOGS:

01/08/2011

Como ganhar dinheiro – Gaga Bux


Por em 22:57

Gaga-Bux“A prosperidade é apenas um instrumento para ser usado, não uma divindade para ser adorada.” Calvin Coolidge.

Já citei antes aqui algumas vezes sobre o lugar do dinheiro e da prosperidade em nossas vidas. Com base nesta frase de Calvin Coolidge, quero introduzir mais este método de ganhos reforçando que você não deve viver para a sua prosperidade e sim ela para servir você.

Muitos ricos e bilionários no mundo se deixaram levar tanto pela ganância e egoísmo que sua prosperidade o domina de uma tal forma que vive por ela. Pisa nos mais pobres, vive disputando ser o mais rico e pensa que suas riquezas durarão para sempre.

Não devemos ser assim… Devemos saber que o quanto pudermos desfrutar de nossos ganhos, será melhor para nós. Use da prosperidade com humildade e ajudando quem realmente necessite, pois nunca irá faltar dinheiro para você e sempre desfrutará dela como um meio e não a terá como um fim. Conheça agora o Gaga Bux

Site de Publicidade Online

O Gaga Bux é mais um site de publicidade criado para alavancar suas vendas e negócios online. Queiramos ou não, a internet é um outro mundo e cabe investir em publicidade nele também.

Você simplesmente escolhe seu pacote de anúncios, paga preços leves e tem seu produto e serviço divulgado com sucesso; pois membros são pagos para verem seus anúncios durante as 24 horas do dia.

Visite o Gaga Bux e conheça de perto os planos de divulgação e os preços dos mesmos.

Ganhando com o Gaga Bux

Veja como você pode faturar no Gaga Bux:

  • Cliques – Você ganha até $0,02 por anuncio visualizado.

Vamos calcular o quanto você pode ganhar com o Gaga Bux. Você pode ganhar até $0,09 por dia. 1 dia = $0,09; 7 dias = $0,63; 30 dias = $2,70.

Saque mínimo: $2,00 via AlertPay e PayPal.

Prova de pagamento: Visualizar

Criando uma conta no site

Para criar sua conta, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Preencha os campos do formulário, arraste o ícone para área indicada e clique em “Register Account”;
  3. Pronto! Sua conta já estará pronta para ser usada.

Dentro de sua conta acesse “Surf Ads” para começar a ganhar dinheiro. No menu esquerdo, acesse “Banners” para divulgar o site; “Cash out” para sacar seu dinheiro. Se quiser poderá conhecer as demais áreas do site.

Conclusão

Lembre-se de nunca deixar a prosperidade subir sua cabeça e iludir seu coração. Por mais que você tenha, não deve ser escravo de sua riqueza ou bens. Use sabiamente seus ganhos e terá muito mais benefícios em seu favor.

Você já se sentiu alguma vez dominado pelo dinheiro?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.