+ BLOGS:

02/08/2011

Como ganhar dinheiro – Lidernauta (SCAM)


Por em 20:39


Tornou-se scam! Não percam tempo!


“Todo anúncio, seja ele feito no terreno dos negócios ou da política, tem o seu sucesso assegurado na constância e continuidade de sua aplicação.” Adolf Hitler.
Adolf Hitler sabia do que estava falando. Muitas pessoas constroem um negócio e não querem investir em publicidade e insistem em ver resultados a curto prazo e retorno financeiro.
Em diversos ramos da vida se faz necessário anunciar aquilo que se quer fazer notório; principalmente quando se espera algum retorno disso. Não economize no anunciar seus produtos  e serviços, ou não obterá rendimento satisfatório em sua jornada e cedo fechará suas portas.
Invista em anúncios e verá os resultados obtidos. Hitler foi assim, fez da imagem de seu império um bicho-papão e aterrorizou muitos com suas palestras quando estava no poder político e militar da Alemanha. Embora tenha morrido como um covarde e medroso, seus anúncios fizeram um efeito grandioso a nível mundial. Conheça agora o Lidernauta



Site de Afiliados


O Lidernauta é um site brasileiro de afiliados que trabalha divulgando outras empresas através de seus afiliados que recebem para isso. Sendo assim, você tem seu produto ou serviço publicado em diversos sites e blogs na internet por centenas de membros que são afiliados ao Lidernauta.
Nesta postagem você pode conhecer algum dos parceiros do Lidernauta que já divulgaram seus produtos e serviços. Visite o site e saiba mais cobre como divulgar seu produto ou serviço e apareça na internet!



Ganhando com o Lidernauta


Veja agora como você pode ganhar uma grana com o Lidernauta:
  • Publicidade – Você ganha por clique conforme a campanha que receber o clique. O site não informa os pagamentos de cada anunciante no site.
  • Referências – Você ganha 4% dos lucros de suas referências.

Seus ganhos variam conforme a campanha anunciada em seu site/blog.
Saque mínimo: R$25,00 via Depósito Bancário.


Criando uma conta no site


Siga os passos abaixo para criar sua conta:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Procure pelo link “Cadastre-se” e clique sobre ele;
  3. Preencha todas as informações do formulário e clique em “Enviar”;
  4. Aguarde até 24 horas pelo e-mail da equipe Lidernauta para sua aprovação. Após receber o e-mail você estará liberado para fazer login no site.
Se você passou no teste de análise, acesse sua conta e logo verá seu link de afiliado para compartilhamento acima dos ícones de acesso a outras áreas. Acesse o ícone “Ver Campanhas” para selecionar sua campanha para divulgação. São diversas empresas que você poderá divulgar através de banners de diversos tamanhos. Acesse o ícone “Relatórios de Afiliados” e “Ver Sub-afiliado” para acompanhar dados de suas referências.


Conclusão


Procure investir mais em anúncios e propagandas, quantas sejam. Só fazendo isso você poderá ver os resultados acontecendo. Repare em sua cidade e na internet a inundação de anúncios em carros de som, banners, outdoors, faixas, muros, rádio e TV e muitos outros. Todas estas empresas sabem o poder do anúncio.
Você já usou desta ferramenta para dar poder à sua empresa e minar seus rendimentos?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.