+ BLOGS:

29/08/2011

Como ganhar dinheiro - AdHitz


Por em 11:03

"Parar de anunciar para poupar dinheiro é como parar o relógio para poupar tempo." Stephen Leacock.

Existe besteira maior do que tentar parar um relógio só para poupar tempo? A única coisa que irá acontecer é que você irá ficar perdido no tempo. Não é diferente tentar parar de anunciar para poupar dinheiro. Quanto mais se poupa neste sentido, mais perdido e sem noção você fica.

Como você pode prosperar em um ramo de negócios sem gastar em anuncios? Será que seu negócio vai ficar conhecido e trará retorno? Conheça o AdzHitz...

Site de Publicidade Online

E falando em investir em anúncios... Que tal conhecer mais uma ferramenta potente de divulgação pela web?
Com AdHitz você poderia estar recebendo milhões de impressões de anúncios todos os dias! Entre nessa jogada, a publicidade é um jogo de números. Quanto mais o seu anúncio é mostrado, maior percentual de cliques e vendas que você irá converter. Com AdHitz, você paga apenas pelas impressões que se convertem em cliques. Pare de desperdiçar seu dinheiro em tráfego que não converte! Transforme seu orçamento de publicidade em vendas com AdHitz!

Você vai pagar por algo concreto e objetivo. Visite o site e saiba mais...

Ganhando com o AdHitz

AdHitz pode transformar o seu site ou blog em uma máquina geradora de dinheiro! Se você possui um site ou blog para o qual você tem acesso a editar o HTML, basta adicionar o código script no template. Nosso código permite aos anunciantes exibir seus anúncios em seu site, assim transformando seu site em uma máquina de gerar dinheiro! Veja como funciona em detalhes:

  • Anúncios - Simplesmente você estabelece o quanto quer ganhar com seu espaço de anúncios. O valor mínimo para você ganhar é de $2,00
Você precisa tomar cuidado para não cobrar muito alto e perder possíveis anunciantes com isso. Também conta o fator movimento em seu site ou blog; quanto maior o tráfego, maior o interesse dos anunciantes em comprar espaço e anunciar com você.

Suponhamos que 10 anunciantes se interessem pelo seu espaço e comprem por $2,00 uma semana de publicidade. Você terá ganho $20,00!

Saque Mínimo: $25,00 via PayPal e AlertPay.

Prova de Pagamento: Visualizar

Criando uma conta no site

Você deve criar uma conta como editor (Publisher) e não como anunciante (Advertise). Veja como fazer isso:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no link de cadastro da área de publicadores (Publishers);
  3. Preencha o formulário e clique em "Create Account";
  4. Sua conta já estará criada, bastando configurar os detalhes.
Vou ensinar você a configurar seus anúncios. Em sua conta, acesse a aba "Publishers" e clique no link "My Websites" para cadastrar seu site ou blog; você pode cadastrar quantos quiser. Para gerar seus anúncios, basta acessar nesta mesma aba o link "My Ad Zones". 


Na imagem acima você escolhe se vai disponibilizar espaço para anúncios de texto ou de imagens. Na sessão abaixo, você configura quantos dias será exibido o anúncio; o valor que você pedirá; o tamanho do espaço disponível; quantos anúncios poderão ser exibidos neste espaço; se permitirá uso de banners em flash ou não e depois é só clicar em "Add". Nesta categoria, os anunciantes pagarão pelo seu espaço para anunciar.

Na segunda etapa são os anúncios pagos por clique. Escolha o custo de cada clique; o tamanho disponível para o banner; o número de anúncios a serem exibidos; o gasto mínimo nesta categoria e se permitirá uso de  banners em flash ou não. Se restarem dúvidas, visite asesão "Help Desk"  no site e leia sessão de dúvidas.

Conclusão

Não esqueça de investir em sua fonte de lucros e torná-la conhecida. Quanto mais você investir, mais retorno terá. Você concorda com isso ou não?


Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Radio Pernambucana! Desculpe pela demora em responder e obrigado por ler e comentar! Ainda não recebi por não atingir o limite meu amigo. Andei meio sem utilizar os recursos do site; por isso. Então desculpe não poder ajudar. Forte abraço!

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.