+ BLOGS:

17/08/2011

Como ganhar dinheiro –Twiends


Por em 23:14

“Funcionários satisfeitos possuem melhores rendimentos e realizam seu trabalho com maior eficiência.” Anônimo.

Trabalhei por 9 temporadas em uma empresa localizada em minha cidade e um dos motivos que me levaram ao desânimo e desinteresse de trabalhar nela, foi a tamanha desigualdade salarial e o menosprezo estampado na política da empresa. Acabei sendo dispensado e sem nenhuma vontade de voltar a trabalhar lá.

Se você é patrão e tem pessoas subordinadas a você, procure ampliar bem sua visão sobre o salário que você paga a seus funcionários; se está condizendo com o de outras empresas e se eles estão satisfeitos e contentes com o que estão recebendo.

Existem casos extras de funcionários que não sabem administrar seus rendimentos e acabam se embaraçando em dívidas. Mas fora isso, é essencial que os empresários e chefes atentem para a justiça no quesito de salário para não perder bons funcionários e rendimentos em sua empresa. Conheça agora o Twiends…

Site de Troca de Tráfego

O Twiends trabalha em um esquema semelhante ao Fan Slave (Já publicado aqui). Nele você pode tanto adquirir mais visitas no Twitter e Facebook, quanto também conceder fluxo a outras pessoas que estejam cadastradas no site e buscam fluxo nestas redes sociais. Você pode comprar créditos para investir no site por 1,5 cêntimos por crédito; ou ganhá-los simplesmente visitando páginas, seguindo, curtindo ou visualizando vídeos do YouTube.

Na verdade a coisa funciona porque o sistema dá um jeitinho dos membros visitarem as páginas um dos outros e seguirem uns aos outros. Visite o site e saiba mais…

Ganhando com o Twiends

Neste sistema você ganha apenas créditos que você pode usar para comprar pessoas para visualizarem seus vídeos no YouTube, curtir suas páginas no Facebook e seguir você no Twitter.

Talvez você se pergunte, mas o que eu ganho com isso? Para quem vive realmente por dentro do mundo dos negócios e das finanças, entenderá logo que quanto maior o fluxo de pessoas acessando suas páginas ou vendo seus vídeos, mais chances você terá de ganhar um dinheiro extra com venda de     produtos e   prestação de  serviços, publicidade e outros métodos que exijam movimentação em alta escala.

Imagine que seu site/blog tenha 100 visitas diárias contando com  seguidores destas redes sociais; após se cadastrar em um serviço semelhante ao Twiends, o movimento praticamente dobrará!  Imagine seus ganhos com o AdSense e outros sites que pagam por clique em anúncios?

Criando uma conta no site

Veja como é bem simples de você ingressar no site:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Se você tem uma conta no Twitter, basta clicar em “Ad Twitter Now” para permitir que o site tenha acesso a   sua conta do Twitter. Termine de autorizar o site e ele redirecionará você ao Twiends;
  3. Pronto! Sua conta do Twitter servirá de acesso ao site. Passe a etapa 2 para confirmar seu e-mail e País e configure o restante dos dados de sua conta a gosto.

Para conseguir seus créditos, basta clicar em “Follow” para seguir as pessoas que estão  cadastradas no site. Assim farão outros membros também e ambos ganharão créditos para investir em mais fluxo onde queiram.

Conclusão

Todo patrão honesto e bom com seus funcionários, acaba ficando feliz com os resultados obtidos e o desempenho de seus submissos. Invista neles o melhor possível, pois são sua fonte de renda afinal.

Você tem cuidado bem de seus funcionários?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.