+ BLOGS:

19/08/2011

Como ganhar dinheiro – Big Time Bux


Por em 22:57

Big-Time-Bux“Não se deve medir um homem pelos bens que ele tem, mas sim pela forma que eles foram conquistados.” Leni Moreira.

Não sei se você já pode ter essa amarga experiência, mas eu já tive. Certa feita, quando ainda era jovem ficava em uma esquina bem próxima de casa brincando com os amigos e decorando as pessoas que passavam por ali. Num dia desses um cidadão passou de carro (Opala) e começamos a comentar de maneira crítica e questionando de onde ele havia tirado dinheiro para comprar aquele carro se ele trabalhava na roça (cortando cana-de açúcar).

A realidade é que ele estava frequentando uma igreja e Deus o estava abençoando. Mas nós julgávamos até mesmo que poderia ser dinheiro de drogas ou coisa desse tipo. A frase da Leni Moreira é bem agressiva e faz referência aos dias modernos. Ainda hoje, muitas pessoas olham com malícia e julgam mal as pessoas se elas começam a adquirir bens de maneira rápida.

Pior ainda quando olhamos as pessoas e desprezamos ou damos atenção demasiada pelo que ela possui ou esta vestindo. Estas situações nem sempre são o que aparentam e as vezes o mal vestido é fazendeiro e o bem vestido, usa roupas do lixo, ou brechó. Conheça agora o Big Time Bux

Site de Publicidade Online

Mais um método de divulgação que você pode estar usando para espalhar a fama de sua empresa ou negócio na internet. Você simplesmente escolhe o pacote de anúncios ao alcance de seu orçamento e tem seu negócio promovido comprovadamente.

Da mesma forma que outros sites da categoria, o negócio funciona, porque membros são pagos para clicar e visualizar os sites cadastrados no Big Time Bux.

Ganhando com o Big Time Bux

Para ganhar é bem simples e exige apenas um pequeno esforço como em qualquer método já divulgado aqui. Acompanhe as maneiras de se ganhar no Big Time Bux:

  • Cliques - Você ganha de $0,001 a $0,007 por clique em links de anúncios;
  • Referências – Cada referência rende $0,02 por clique. Você clicar em 5 anúncios diários para poder receber ganhos de suas referências.

Você pode ganhar $0,042 diários; $0,294 por semana; $1,26 por mês e $15,33 por ano; sem contar possíveis referências.

Os cálculos no ramo de ptcs devem sempre serem feitos baseados em cliques que você der diariamente e na quantidade de referências que você tiver clicando no site também. Os ganhos podem variar muito.

Saque Mínimo: $ 2,00 via PayPal, Liberty Reserve e AlertPay.

Obs: É bom lembrar que este site pertence ao mesmo dono do site Incrase Bux, que paga fielmente seus membros.

Criando uma conta no site

Simples como qualquer outro ptc publicado aqui; confira:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Procure pelo link Registrar e clique nele para começar;
  3. Preencha os campos do formulário e clique em “Register”;
  4. Pronto! Sua conta já estará criada com sucesso!

Entre em sua conta e no menu principal, procure pelo link “Ads” para clicar em anúncios e começar a ganhar com eles. No link “ Account” você acessa sua conta e nela você encontrará diversas informações de seus ganhos, referências, saque e outras no menu lateral direito.

Acesse as ferramentas de divulgação na sessão de referências e comece angariar referências já!

Conclusão

Lembre-se de não jugar as pessoas antecipadamente, pois muitas vezes quem tem não diz que tem e nem demonstra; e outros não têm nada e vangloriam de ter de tudo. É melhor sermos sábios e tendo ou não muito, demonstremos apenas sentimentos e não dinheiro e bens.

E aí, você já caiu nesse erro comum da sociedade? Conte sua história…

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.