+ BLOGS:

03/08/2011

Como ganhar dinheiro – World Linx


Por em 20:31

WordLinx - Get Paid To Click

“Ter lucros sem risco, experiência sem perigo e recompensa sem trabalho é como viver sem ter nascido: impossível!” A.P. Gouthey.

Mais uma verdade que nunca deixo de ensinar aqui no Dinheiro sem Limite para quem realmente quer ganhar dinheiro, principalmente na internet. Se você acha que é possível adquirir grande soma de ganhos sem correr nenhum risco está ligeiramente enganado. Nos anos em que estou nesta jornada de ganhos extras, já tomei muitos prejuízos em investimentos e já até trabalhei sem receber nenhum tostão pelo meu trabalho, mas nem por isso desisti de continuar tentando ou em algum momento pensei que tudo fosse tão fácil.

Já imaginou se você trabalhasse sempre e sempre recebesse a quantia exata no tempo combinado? Ou todo o investimento que fizesse trouxesse exatamente o que você esperava? Seria maravilhoso não é mesmo? Mas a vida de quem não veio a vida quem esta livre de infortúnios, mas nós que vivemos estamos a mercê dessas coisas a qualquer momento. Conheça agora o World Linx

Site de Publicidade Online

Quer divulgar seu negócio em diversos sites da internet? Os PTCs são bons neste quesito, pois têm muitos membros cadastrados e sendo pagos para clicarem e visualizarem os anunciantes ligados a eles. É uma boa investir nestes sites, pois seus anúncios são visualizados com êxito. Veja um resumo das vantagens do World Linx:

Comprar geo-alvo visitantes por apenas $ 0,01 cada!

Obter o seu anúncio viral compartilhado em torno da web!

Pagamentos seguros e protegidos via PayPal.

WordLinx - Get Paid To Click

Ganhando com o World Linx

Um dos atrativos deste método de ganhos é o tempo em que ele esta ativo e pagando seus membros; desde 2003. Veja agora como ganhar uns trocos com este site:

  • Cliques – Você ganha $0,01 por visualizar anúncios.
  • Referências – Você ganha 3% dos ganhos de suas referências.
  • Promoções – Ganhe prêmios em dinheiro por sua frequência de participação no site. Você pode ganhar até $10,00.

Você pode ganhar dinheiro de diversas formas neste site. Basta ser frequente e não desanimar. Se quiser poderá optar por converter seu saldo no World Linx em publicidade.

Saque mínimo: $10,00 via PayPal.

Prova de pagamento: Visualizar

Criando uma conta no site

Para criar uma conta no site basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no link “Create Account” para começar;
  3. Preencha as informações do formulário e clique em “Join WorldLinx – Press once!”;
  4. Aguarde o e-mail de confirmação e clique sobre ele para confirmar sua conta.

Faça login  e escolha “Skip Page” para pular a primeira página. Clique em “Continue Login” para passar para sua conta. Em “Browse Ads”  você poderá clicar em anúncios para ganhar; em “Banners & Links” você poderá acessar as ferramentas de compartilhamento. Em “Buy Visitors” compre visitas com seu saldo e em “Referrals”  você acompanha estatísticas de suas referências.

Conclusão

Lembre-se: É impossível se conseguir recompensa sem trabalho, então procure trabalhar a finco para poder ganhar o máximo de referências possíveis e aumentar seus ganhos com os métodos divulgados aqui.

Você tem alguma experiência de prejuízo para contar aqui nos comentários? Já trabalhou e não recebeu?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.