+ BLOGS:

03/08/2011

Como ganhar dinheiro – Clique.com


Por em 18:40


“Deus sempre retribui a generosidade; nem sempre com dinheiro ou bens,mas geralmente com felicidade, saúde e amor.” Patrícia Marândola.
Não podemos falar de dinheiro sem tocar na generosidade não é mesmo? É impossível de se fazer isso quando aparecem pessoas necessitadas e entidades filantrópicas nos pedindo ajuda financeira. Convém considerar a bendita lei da reciprocidade deixada por Deus para nós; quando ajudamos, somos ajudados.
Mas como disse a Patrícia em sua frase, nem sempre receberemos dinheiro por dar dinheiro; ou comida por dar comida, porque isso? Porque Deus sabe do que precisa cada um de nós, se de dinheiro, roupas, alimento, saúde, paz ou outros bens. Por isso as vezes doamos uma coisa e recebemos justamente aquilo que precisamos.
Atente para isso para não maldizer sem razão e necessidade. O bem que você fizer em benefício de outrem, você receberá justamente aquilo que necessita. Nem sempre se dá dinheiro e recebe dinheiro. Conheça agora o Clique.com

Site de Publicidade Online
O Clique.com é mais um site de publicidade online que pode ajudar em muito nos seus negócios. Você paga uma quantia insignificante por um pacote de anúncios e tem seu negócio divulgado sem falhas. Veja as vantagens do Clique.com:

> Aumente o Seu SEO
> Aumente o Seu Tráfego e Popularidade
> Aumentes os Seus Ganhos
> Visitas Únicas por Dia, Estatísticas em Tempo Real
> Transações Automáticas
> Comece com um simples registo!

Visite o Clique.com e descubra mais sobre como divulgar o seu negócio na internet.
Ganhando com Clique.com
Para ganhar com o clique.com existem duas maneiras:
  • Cliques em Links – Você pode ganhar até 0,1305 cêntimos e pontos por anúncios visualizados.
  • Cliques em Texto – Você ganha até 0,0175 cêntimos e pontos.
  • E-mails – Ganhe por ler e-mails em sua caixa de correio.
  • Cadastros – Você pode ganhar até 2,30 euros por cadastro efetuado.
  • Troca de Visitas – Você também pode ganhar tráfego de visitas para seu site apenas visualizando outros sites.
  • Referências – Você ganha 50% dos lucros de seus indicados.
Como você vê, são muitas as formas de se ganhar no Clique.com. Dá para fazer uma renda extra até boa a curto prazo com algumas referências.
Saque mínimo: 10,00 euros via PayPal, AlertPay, LibertyReserve, Transferência Bancária, Vale Postal e Carregamento do seu Telemovel.  Cada meio de pagamento exige uma pequena taxa de cobrança.
Prova de pagamento: Visualizar
Criando uma conta no site
Agora vamos aos passos para criação de sua conta:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique na área rosa escrito “Registe-se”;
  3. Preencha todos os campos do formulário, escolha até 5 categorias de seu interesse e clique em “Criar Nova Conta”;
  4. Aguarde o link de confirmação em seu e-mail e clique sobre ele para confirmar a criação de sua conta.
  5. Pronto, basta começar a ganhar dinheiro.
Faça login em sua conta e acesse “Ver anúncios” para ganhar dinheiro vendo anúncios, clicando em links, cadastrando em sites, lendo e-mails e outros. Em “Painel de Controlo” acesse no canto esquerdo “Promover/Referir” para divulgar o site com banners e link. Acesse também o “Conversor” para converter seus pontos em dinheiro ou o contrário. Acesse “Levantar Ganhos” para sacar seus ganhos.
Conclusão
Lembre-se sempre de ser generoso e nunca esperar ansiosamente por aquilo que você doou, pois Deus sabe administrar melhor do que qualquer gerente financeiro as nossas vidas e vai retornar sua generosidade em benefícios precisos e abundantes; sejam em dinheiro, bens, saúde, paz e alegria em sua vida.
Você já pode passar por alguma experiência relacionada ao que tratei aqui hoje? Compartilhe com os leitores sua experiência.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.