+ BLOGS:

24/08/2011

Como ganhar dinheiro – SEM Rush


Por em 20:29

SEM-Rush“Eu sou, sem dúvida, rico, já que minha receita é superior às minhas despesas e minhas despesas são iguais aos meus desejos.” Edward Gibbons.

Sábia verdade vista de um ângulo que nunca ninguém parou para observar. Na concepção geral comum, as pessoas taxam por ricas, quem tem um bom montante de dinheiro guardado, uma mansão suntuosa, um carro importado do ano e outros bens de sublime tecnologia e valor. Mas não é bem assim…

Conforme a verdade de Edward Gibbons, ser rico é ter tudo sob controle a um nível que você possa ter seus desejos realizados. Ou seja, se tenho minhas contas em dias e me sobra dinheiro para comprar algo que preciso, ou mesmo desejo, tenho então certo poder aquisitivo. Estou conseguindo suprir minhas necessidades e desejos. Logo, o segredo da riqueza não está no que é requintado e esplendoroso; mas sim naquilo que tenho poder para comprar que satisfaça minhas necessidades e desejos. Conheça agora o SEM Rush

Serviço de Otimização de Sites

Tudo que você precisa para alavancar seu site/blog nos resultados orgânicos da Google e outros sites de pesquisa, a SEM Rush tem. Palavras chave para Google, AdWords e outros sites; além de muitas outras ferramentas que você poderá desfrutar por 30 dias gratuitos.

De primeira mão, você já poderá digitar a URL de seu site ou blog na barra de pesquisas e obter dados interessantes sobre o desempenho de seu site/blog. Escolha o país de pesquisa e clique em “buscar”. Existem 7 idiomas disponíveis para você traduzir o SEM Rush.

Search

Se gostar das ferramentas e dos resultados do SEM Rush, poderá assinar os serviços PRÓ por apenas $69,95 por mês. Cadastre-se gratuitamente e experimente, se gostar assine a adesão. Você pode estar conhecendo também o Who Rush e outras ferramentas.

Ganhando com o SEM Rush

O SEM Rush possui diversos produtos e serviços a venda para clientes. Você pode ganhar dinheiro com isso, veja como:

  • Afiliados – Você ganha 40% sobre as vendas efetuadas por meio de você.

Digamos que 10 clientes assinem os serviços PRÓ do SEM Rush. Você já estaria ganhando $299,50 ! Sem contar suas vendas por referências. Quanto mais você vender e referências ganhar, mais dinheiro extra virá!

Saque Mínimo: $50,00 via ePass, PayPal e Depósito Bancário.

Criando uma conta no site

Para poder participar, basta criar uma conta no site seguindo os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Caso queira aderir ao site e experimentar as ferramentas, clique em “Registro (Gratuito)”.
  3. Para se cadastrar como um afiliado, procure pelo link “Programa de afiliados”  e clique sobre ele.
  4. Leia todas as informações e clique em “Cadastre-se”;
  5. Preencha todos os campos do formulário e clique em “Inscrever-se” para concluir.
  6. Sua conta estará criada e poderá divulgar o site.

Basta entrar em sua conta e clicar em “Promo Materiais” para ter acesso a banners e links de promoção. Em “Stats” você acompanha o andamento de suas promoções e seus ganhos em “Pagamentos”.

Conclusão

E você, o que define por “ser rico” ? Você pode dizer que é rico e consegue adquirir o que precisa e deseja, mesmo que espere um pouco para isso, ou vive ainda no vermelho e sem controle financeiro?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.