+ BLOGS:

04/08/2011

Como ganhar dinheiro – Donkey Mails


Por em 23:52

Donkey-Mails“Se você investir uma agulha, vai lucrar uma agulha.” Iídiche.

Novamente nos deparamos com a lei da semeadura deixada por Deus não é mesmo? Lembra que citei aqui a importância de se doar para receber? Pois é, se você é generoso isso influi e muito em sua jornada financeira e de prosperidade. Se for mão fechada, só andara de marcha ré.

No caso da frase de Iídiche, há um pouco mais de detalhe sobre alei da semeadura. Aqui é retratado a forma como você doa e não a quantia. Se você doa pouco, pouco receberá; se doa muito, obviamente receberá muito. Imagine se tudo acontecesse contrariamente? Seria injusto não é mesmo?

No mundo dos negócios também é assim, se você investir pouco, terá pouco retorno; se investir mais, com certeza terá um bom retorno. Conheça o Donkey Mails

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Site de Publicidade Online

No Donkey Mails você pode ter seu negócio divulgado por até $1,00 e com resultado garantido. Membros são pagos para visualizarem os anúncios. As visitas que acessarem seus anúncios por fora são de graça para você.

Você também pode pagar por 7 métodos diferentes: Liberty Reserve, PayPal, Okpay, AlertPay, Credit Card e outros. Visite o Donkey Mails e saiba mais.

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Ganhando com o Donkey Mails

Veja agora como lucrar no Donkey Mails:

  • Emails - Você ganha para ler e-mails em sua caixa de entrada no site ou em seu programa de e-mails de casa. Valores não informados.
  • Cadastros – Você ganha até 2,500 cents por se cadastrar em sites.
  • Promover – Você ganha de $0,5 por 200 visualizações únicas durante 24 horas, até 2000 pontos.
  • Sorteios – Ganhe até $1.000,00 se for sorteado!
  • Cliques -  Ganhe $0,01 por clicar e visualizar anúncios.
  • Cadastros por países – Você ganha se fizer parte dos países listados no site. Não pude pegar os preços, pois meu país não consta na lista e não posso entrar na página, desculpem…
  • Navegar – Ganhe até $25,00 navegando em sites; são 350 prêmios diários em dinheiro e créditos para divulgação no Donkey Mails.
  • Cliques 2 – Nesta modalidade você ganha de $0,02 cêntimos até 0,3 pontos por visualizar anúncios e ainda concorre a prêmios por sorteios.
  • Cliques EUA – Nesta modalidade, somente os americanos podem acessar e ganhar. Também não foi possível checar os ganhos.
  • Comentar – Visualize sites, dê pontuação e opine e ganhe de 1,5 pontos até 0,5 cêntimos.
  • Cliques 3 – Aqui você ganha de 2 pontos até 0,02 cêntimos por clicar em anúncios.
  • Cadastro por país – Você ganha por se cadastrar em ofertas destinadas ao seu país. Não clique em outros países ou terá sua conta excluída!
  • Referências - Ganhe com suas referências. 10% (1º nível), 5% (2º nível), 3% (3º nível), 2% (4º nível) e 1% (5º nível). Você ganhará conforme os ganhos deles.

Nossa! Quantas maneiras de se ganhar não é mesmo? Dá para fazer uma grana boa no dia a dia; mas vê se toma cuidado para não acessar áreas que estão reservadas somente a certos países. Se você sequer clicar no link de outro país terá sua conta excluída! Já pensou no que irá perder.

Saque mínimo: Okpay, Perfect Money e Liberty Reserve ($0,00); Routepay ($0,10); PayPal e AlertPay ($1,00) e Solidtrustpay ($2,50).

Prova de pagamento:  Visualizar

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Criando uma conta no site

Para criar sua conta no site, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Procure pelo link “Become a member now” e clique sobre ele;
  3. Insira seu e-mail e tecle ENTER. Não clique no botão “Continuar”, pois não está funcionando.
  4. Aguarde um e-mail com o link de confirmação e clique sobre ele;
  5. Pronto! Sua conta estará criada para o sucesso!

Agora vem um pouco de complicação; principalmente se você não for americano e não entender muito bem o inglês.  No menu principal clique em “Members” e insira suas informações de login nos campos que surgirem. Procure por uma tabela contendo diversos links para áreas do site. É nela que você encontrará todos os métodos de ganhos citados acima, nesta postagem.

Para divulgar o site procure por “Referral Links”; para sacar seus ganhos, “Request Payout”.

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Conclusão

Está aí mais um método de como se ganhar dinheiro diariamente; ao menos investindo em tempo e internet. Mas sempre que puder invista mais para poder ter mais retorno para seu bolso, e assim sucessivamente.

Você já investiu em alguns dos métodos divulgados aqui no Dinheiro sem Limite? Conte de algum investimento que você fez e deu certo.

DonkeyMails.com: No Minimum Payout

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.