+ BLOGS:

02/08/2011

Como ganhar dinheiro – Hill Billy Dollarz


Por em 19:26

Hill-Billy-Dollarz“Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças.” Olavo Bilac.

Claro que Olavo Bilac não estava 100% correto nesta frase, mas na época em que citou esta frase realmente a coisa andava assim. Muitos grandes homens donos de grandes propriedades eram ricos e nem tinham estudo completo ou menos ainda faculdade. Isso ocorria porque as escolas eram escassas e bem dificultosas de se frequentarem e muitos paravam no meio da jornada e até no começo.

Quanto ao poder aquisitivo destes homens, vinha de seus ancestrais, ou conquistavam na base da imposição de poder; com armas e homens. Quem tinha mais poder, mais propriedades tinha. Claro que com isso vinha todo o restante de sua prosperidade com gado, agricultura, escravos e outros frutos da própria propriedade que eles adquiriam.

Infelizmente hoje não é mais assim. Se você não cursar nem o primeiro grau, não poderá nem concorrer a uma vaga de lixeiro em prefeituras. Mesmo com toda essa exigência ainda existem pessoas enriquecendo sem parar com uma criação de uma ideia real ou virtual. Quer mais do que Mark Zuckerberg (Diretor executivo do Facebook) que ganha a vida só com a rede social? Conheça agora o Hill Billy Dollarz….

Site de Publicidade Online

Com Hill Billy Dollarz você pode divulgar seu site na internet com eficácia. Basta escolher seu plano de investimento e membros serão pagos para visualizar seus anúncios e conhecerem seu site de produtos e serviços na internet.

Se quiser, poderá visitar o site e conhecer melhor como divulgar sua empresa, site ou blog.

Ganhando com o Billy Hill Dollarz

Veja abaixo as vantagens de se ganhar com o Hill Billy Dollarz. Este sistema é da mesma autoria do site Dollar Click or Signup. Confira como ganhar:

  • Cliques – Ganhe clicando em anúncios.
  • Poker Room – Ganhe pontos jogando Poker.
  • Cadastro – Ganhe dinheiro até $0,66 e pontos para jogar jackpot se cadastrando em sites.
  • Referência – Ganhe até 50% dos ganhos de suas referências.

Seus ganhos irão variar muito conforme a área que participar. Você pode ganhar até + de$0,12 por dia. Lembrando que você pode trocar pontos por dinheiro também; por isso não despreze os pontos que ganhar no site.

Saque mínimo: $1,00 via PayPal.

Criando uma conta no site

Para criar sua conta, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Preencha os dados do formulário, concorde com todos os termos e clique em “Register”.
  3. Aguarde o e-mail contendo o link de confirmação e o código que será digitado na página que se abrir quando clicar nele;
  4. Insira o código no campo e clique para confirmar. Sua conta estará criada com sucesso.

Agora em sua conta, acesse as áreas de ganhos na tabela disponível em sua página de membro. “Paid to Click” para ganhar clicando; “Poker Room” para ganhar pontos jogando; “Refer a Member” para divulgar o site e ganhar referências; “Daily Clicks” para ganhar com anúncios diários; “Withdraw” para sacar seus ganhos e “Paid Signup” para ganhar com cadastros em sites.

Conclusão

Sobre a frase de Olavo Bilac, eu particularmente recomendo que você estude até onde suas forças e recursos alcançarem, pois no mundo atual em que vivemos muito se é exigido isso, além de cursos e até formação acadêmica.

Você já teve problemas quanto a isso, ou conhece alguém que perdeu grandes oportunidades por faltar estudos? Enriqueça esta postagem com seu comentário.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.