+ BLOGS:

24/08/2011

Compartilhe o Dinheiro sem Limite!


Por em 17:50

Social-NetworksOlá querido (a) leitor (a) do blog Dinheiro sem Limite! Estou postando este recado para anunciar que preciso de sua ajuda sincera na divulgação deste blog que tem (eu creio) enriquecido sua vida com mais conhecimento e até fontes de renda extra que podem crescer mais e mais na medida de seu esforço e desempenho.
Não se preocupe, pois não estarei pedindo dinheiro, nem doações (por enquanto, kkkk); só quero que você me ajude compartilhando este blog nas redes sociais das quais você participa, nos agregadores de conteúdo e até mesmo por e-mail. A criatividade e disposição ficam a seu critério.

Pedido


Tenho investido em meios de compartilhamento e adicionado mais e mais recursos para que você possa compartilhar mais facilmente o conteúdo do blog com amigos, blogueiros, parentes e outros interessados. Tenho também cadastrado o Dinheiro sem Limite em diversas redes e agregadores de conteúdo pela web.
Qual a minha intenção? Minha principal intenção é que este blog se torne uma grande referência na web sobre finanças, como ganhar dinheiro e outros assuntos relacionados. Mas para isso é preciso que você me ajude a fazer isso. Topa?

O blog agora conta com mais de 350 recursos entre compartilhamento e outras utilidades. Inclusive você pode estar compartilhando em redes conhecidas em seu país de residência eque você faz parte. São 3 os meios de você procurar pela rede que queira compartilhar: SooBoo (Redes e agregadores Brasileiros); AddThis (350 Redes Internacionais) e o ShareThis (Redes de outros países). Basta procurar a rede, encontrar ecompartilhar.
Share-Succes-Secret
Basta você clicar no botão referente a rede ou agregador que queira compartilhar uma postagem e complementar as informações como comentário sobre o conteúdo compartilhado e outros detalhes. Você pode também marcar uma publicação no Google +1 se gostar dela; isso ajudará outras pessoas a encontrarem o conteúdo e lerem também.
Caso queira postar nosso conteúdo em seu blog, basta clicar no link “Criar um link” para abrir o editor de postagens e postar diretamente em seu blog. Só não esqueça de manter os créditos ok?


Gratidão


Desde já ficarei agradecido se você puder fazer isso por mim e pelo Dinheiro sem Limite. Com certeza você não irá perder com essa atitude… Sempre que precisar de uma ajuda na área financeira com informações ou dúvidas estarei sempre disponível para esclarece-las. Conto com o seu apoio; vai me ajudar?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.