+ BLOGS:

14/08/2011

Como ganhar dinheiro – DZCount


Por em 23:02

DZCount“O dinheiro faz homens ricos; o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes.” Desconhecido.

Três grandes verdades reunidas em uma só frase não é mesmo? Imagine se pudéssemos alcançar estas três qualidades ao mesmo tempo? Seria muito bom e admirável não é mesmo?

A realidade é bem diferente… Infelizmente existem pessoas muito ricas, mas ao mesmo tempo avarentas; outras até sabias, mas pobres e outras bem humildes, mas falta as outras qualidades. Mas na jornada financeira dos ganhos é preciso almejar ser bem de situação (rico); sempre procurando ser sábio para administrar e crescer a cada dia e acima de tudo isso, procurar manter-se no caráter, sempre a mesma pessoa. Conheça agora o DZCount

Site de Promoções

O DZCount é um site de Portugal que expõe produtos do comércio de diversas partes do país e com preços bem em conta. Você conhece a promoção, se cadastra no site, adquiri seu cupom de desconto e visita pessoalmente o local da promoção e compra com desconto.

Se não se cadastrar no site e adquirir seu cupom de desconto, não poderá usufruir das promoções. Visite o site e saiba mais.

Ganhando com o DZCount

No DZCount, além de você poder ganhar com as ofertas que são anunciadas no site, ainda pode ganhar euros; acompanhe como:

  • Bônus – Só por se cadastrar você já ganha 10 Euros.
  • Referências – Por cada amigo que você conseguir para conhecer o DZCount, você ganhará 10 euros se eles se cadastrarem como você.
  • Prêmios – Se você conseguir 20 novos membros para o DZCount já estará habilitado para concorrer a prêmios como 1 Macbook Air (1º lugar); 1 iPad2 (2º lugar) e u iPhone4 (3º lugar). Além de outros prêmios.

Chama a atenção não é mesmo? Além do mais você já pode convidar seus amigos no próprio site mesmo através dos recursos disponíveis de aceso rápido as redes sociais e contatos de e-mail.

Obs.: Pesquisei e não vi provas de pagamento ou saque mínimo; me parece que seus lucros ganhos site só poderão ser usados para compras dos cupons de disconto no mesmo. Se alguém souber mais informações comente…

Se for isso mesmo e você for de Portugal, é só partir para o abraço!

Criando uma conta no site

Basta seguir os simples rápidos passos abaixo e já poderá convidar seus amigos:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Preencha as informações do formulário e clique em “Registar”;
  3. Pronto! Já poderá acessar sua conta!
  4. Caso tenha conta no Facebook, basta fazer login através de seus dados da rede.

Para convidar seus amigos, basta acessar no canto superior direito o link  “Sua Conta”; então clique nos botões referentes as redes das quais você faz parte e importe os contatos para o DZCount e envie os convites através do site, ou use o link de divulgação.

Conclusão

Não esqueça de sempre priorizar pela humildade e pela sabedoria, as riquezas e bens virão por consequência destas duas qualidades. Você tem se esforçado para ser humilde com outras pessoas, ou pensa em ser rico e esnobar alguém? Seja sincero…

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.