+ BLOGS:

06/08/2011

Como ganhar dinheiro – Kudos


Por em 00:02

Kudos“Cada dia chega trazendo seus próprios presentes.Desamarre as fitas.” Autor Desconhecido.

Realmente a vida não é bem assim, mas que a surpresas diariamente isso é verdade. Mas para quem tem bons olhos e otimismo de sobra sabe considerar mais as coisas boas que nos sobrevêm na vida do que as más. As pessoas que consideram somente as coisas ruins, geralmente vivem se queixando, invejando outras e no final nada têm.

Se você vive assim, não poderá enxergar as oportunidades únicas em seu caminho e ainda atropelara qualquer presente sem nem atentar sua importância e preciosidade. Falando as claras, você sempre terá uma previsão ruim sobre tudo em sua vida. Expressões como “Não vai dar certo, não acredito nisso, tudo só dá errado”  e outras recheiam sua boca.

Pare de ser pessimista e coloque um pouco de fé na sua jornada e verá que como você pode fazer de qualquer desvantagem, uma vantagem; e ainda viver novos horizontes de conquistas e vitórias financeiras. Conheça agora o Kudos

Site de Presentes

Agora você entenderá o porque da introdução com a frase relacionada a presentes e não dinheiro, finanças e outros termos do tipo. Descobri esta preciosidade na internet que é o Kudos, site que recebe um pequeno lucro de empresas para divulgar seus produtos e serviços. Em troca disso, presenteiam outras pessoas ligadas ao site.

Todos os prêmios ficam na página inicial do Kudos e enchem os olhos de qualquer um. Visite o site e dê uma olhada.

Ganhando com o Kudos

Repito mais uma vez que o Kudos não lida com dinheiro, nem pagamentos; somente presentes. Mas como disse na introdução de hoje, se você é positivo e sabe enxergar longe, poderá aproveitar os brindes que não irão lhe custar nada e fazer uma grana com eles. Seja sábio…

Veja o esquema da Kudos:

  • Referências – Os presentes são ganhos de maneira bem simples. Conforme as referências que se cadastrarem no site e estas se cadastrarem nas ofertas contidas no mesmo, serão seus brindes. Acompanhe o cálculo de referências e veja os brindes que você pode ganhar com elas.

iPod shuffle- 2 referências -
Nintendo DSi- 6 referências -
Xbox 360 Arcade- 6 referências -
iPod nano - 8 Gb- 7 indicações -
Xbox Kinect- 7 indicações -
Nintendo Wii- 8 indicações -
Sony DSC-W380- 9 referências -
iPod touch de 8 Gb- 10 referências -
o iPod classic- 10 referências -
Sony PSP Go!- 10 indicados -
Nintendo 3DS- 11 referências -
Xbox Slim 250Gb- 11 referências -

 

 

 

 

Sony BRAVIA 22in- 12 referências -
PS3 Slim (160 GB)- 13 referências -
iPod Touch 32GB- 13 referências -
PS3 Slim (320Gb)- 15 referências -
iPad2 Wifi 16Gb- referências 20 -
iPhone 3G 8GB- 20 indicados -
XPERIA JOGO- 22 referências -
iPad2 Wifi 32Gb- 24 referências -
16Gb iPhone 4- 25 encaminhamentos -
iPad2 Wifi 64Gb- 28 referências -
iPhone 4 32Gb- 30 referências -
Samsung Bluray 3D Home Cinema- 35 referências -

 

 

 

 

MacBook Air- 42 referências -
MacBook - 2.4GHz- 45 referências -
Ordem feita sob encomenda- 99 encaminhamentos -

OBS: Com 99 referências cadastradas você já pode escolher qualquer presente que não conste nesta lista.

Só não sei se vale escolher um automóvel, ou coisa assim…

 

Você entendeu não é mesmo? Conforme a quantia de referências que você ganhar, será o seu presente. Mas estas referências devem estar se cadastrando em ofertas no Kudos. Se restarem dúvidas, pergunte, ou visite a F.A.Q do site. (Imagens: Kudosnetwork)

Saque mínimo: Sem necessidade.

Prova de Premiações: Testimonials (Menu principal do site).

Criando uma conta no site

Agora vamos aos passos para a criação de sua conta no site para que você possa ganhar seus presentes o mais rápido possível. Veja abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Procure pelo campo “Sign up Now!”, insira seu e-mail e clique em “Go!”;
  3. Complete as informações do formulário para poder receber seus prêmios e clique em “Go” novamente. Não use acentuação alguma nas informações, nem caracteres especiais na senha;
  4. Um e-mail de confirmação será enviado a você. Clique no link contido nele e sua conta estará criada.

Dentro de sua conta, você verá diversos sites disponíveis para você se cadastrar. Basta se cadastrar em um deles e você já estará participando para ganhar seus prêmios; basta clicar em “Proceed” para iniciar o cadastro nos sites. Daí é só ganhar suas referências.

No menu principal você encontra: Status (Seu desenvolvimento no Kudos),aqui você encontra seu link de divulgação; Offers (Ofertas para cadastro), Gifts (Galeria de presentes), Tools (Para escolher seu presente em lojas online), Profile (Suas informações) e Support (Para tirar suas dúvidas).

Lembrando que alguns dos cadastros no site são serviços pagos e outros não. No menu lateral diretio você pode apurar isso nas categorias: All (Todos), Recomended (Recomendados) e Free (Grátis). Também: Games (Jogos), Financial (Finanças), Entertainment (Entretenimento) e Services (Serviços).

Conclusão

Não esqueça que conforme for sua fé e coragem no mundo dos negócios, assim será sua vantagem concernente a ele. Como tem andado seu otimismo no mundo dos negócios? Está colocando os métodos divulgados aqui em prática, ou fica questionando se funciona ou não. Gostaria de ouvir sua sincera opinião.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.