+ BLOGS:

22/08/2011

Como ganhar dinheiro – Interneyshop


Por em 17:44

Interneyshop“Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros.” Benjamin Franklin.

Realmente não é a toa que o homem foi considerado um grande sábio. Já postei um comentário sobre o valor da experiência em um dos métodos publicados aqui no Dinheiro sem Limite, e agora vou falar um pouco sobre a renda que o conhecimento pode trazer para nossas vidas financeiras. Ressaltando que a diferença entre conhecimento e prática e praticamente absurda e se limita apenas a teoria e prática.

Perguntarei, mas já sei a resposta: Quem é capaz de ganhar dinheiro na vida sem ter conhecimento algum? Creio que ninguém… Apenas aposentados por invalidez, deficientes e mendigos que não precisam de conhecimento e recebem benefício e auxílio.

Se conseguirmos muito dinheiro, mas não obtivermos conhecimento profissional, o dinheiro evaporará  e ficaremos sem nada; mas se conseguirmos o máximo de conhecimento possível, poderemos investir muito e atrair renda sem limite para nossa vida. Já publiquei aqui diversos meios de capacitação aqui para você se profissionalizar barato e rapidamente. Conheça agora o Interneyshop

Loja Online

Sem título

O Interneyshop é uma loja que oferece uma diversidade muito grande de produtos de livros a eletrodomésticos. Só para conferir, deixarei alguns links diretos para que você possa estar visualizando e adquirindo se houver interesse:

Você pode encontrar muito mais  produtos disponíveis no site, basta acessar este link: Interneyshop.

Ganhando com o Interneyshop

Para ganhar com o Interneyshop não é tão fácil, mas você pode ser criativo e criar métodos de divulgação. Veja as formas de ganhar:

  • Vendas – Você pode ganhar de 5,00% a 15,00% em venda de produtos da loja.
  • Níveis – Você ganha ainda 5% no primeiro nível, 3% no segundo e 2% no terceiro.

Seus ganhos podem variar de acordo com as vendas realizadas. O problema maior esta nas ferramentas disponíveis no site para você ganhar suas porcentagens, pois não existe banners ou links específicos para a loja, apenas uma diversidade de links separados.

Você só ganha se um visitante visitar a loja através de seu link e comprar o produto.

Saque Mínimo: R$50,00 via Depósito Bancário.

Criando uma conta no site

Para criar sua conta no site, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no link “Quero me afiliar”;
  3. Aceite os termos e clique em “Continuar”;
  4. Preencha todas as informações do formulário e clique em “Finalizar Cadastro”.
  5. Caso seja preciso, aguarde uma confirmação através do e-mail.

Você acessa seu painel de afiliado através do site neomerkato no link enviado ao seu e-mail. Faça login e clique em “Divulgar loja”. Você encontrará diversos produtos com links para que você possa usar em seu site ou blog. 

Conclusão

Quanto a conhecimentos, como você tem se saído na busca de conhecimento? Tem buscado se inteirar em alguma coisa que dê retorno ou não? Gostaria de saber sua opinião sobre isso.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.