+ BLOGS:

21/08/2011

Como ganhar dinheiro – Boo - Box


Por em 22:31

Boo---Box“No mundo dos negócios, todos são pagos com duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois.” Harold Geneen.
Se você já passou por uma experiência que identifica com esta frase tem algo precioso para mostrar as pessoas. Esta frase expressa a realidade que nos envolve inevitavelmente quando ingressamos em uma empresa e trabalhamos nela.
Em todos os anos em que trabalhei na minha vida, ganhei muito dinheiro, mas ele foi consumido (naturalmente) com bens, consumíveis e esbanjos até mesmo; mas o que perdurou até hoje em minha de todos esses empregos foram as experiências que adquiri até o dia de hoje. Na agricultura, mecânica, construção, fabricação de açúcar e álcool, pintura, arte, informática e outras.
Sendo assim, em se tratando de trabalho, o melhor que conseguimos adquirir e dura por toda a vida é nossa experiência; pois através dela, muito dinheiro virá. Conheça agora o Boo - Box
Rede de Publicidade para Mídias Sociais
Sem título
O Boo - Box é mais um site de publicidade onde você pode se cadastrar para ter seu negócio anunciado na web e espalhado em diversos sites e blogs cadastrados na plataforma.
Se você esta procurando um serviço de divulgação de fama e que funcione, basta visitar e ler mais.
Ganhando com o Boo - Box
O Boo – Box trabalha da mesma forma que o Google Adsense, Bidvertiser, AdHitz e outros; com a vantagem de ser mais fácil de se instalar e com anúncios que são exibidos rapidamente. Veja como ganhar:
  • Publicidade – Você ganha por cliques nos anúncios exibidos em seu site ou blog. Seus ganhos variam conforme o anúncio exibido no momento do clique.
Saque Mínimo: R$30,00 via PagSeguro, PayPal e Depósito Bancário.
Obs.: Após criar sua conta, não esqueça de configurar os métodos de recebimento de seus ganhos.
Criando uma conta no site
Siga os passos abaixo para criação de sua conta:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Procure pelo link de publicador e clique para se cadastrar;
  3. Preencha todos os campos do formulário e conclua esta etapa;
  4. Sua conta já estará criada!
Prosseguindo, escolha a plataforma que irá aplicar a publicidade e clique nela (Wordpress, Blogger, Ferramentas de Terceiros e Redes Sociais). Depois clique em “Criar” para começar criar seus anúncios.
Basta escolher todas as configurações de seus anúncios como o tamanho, tags e inserir o código. Você pode ainda conectar o Boo – Box as redes sociais do Facebook e Twitter e aumentar a sua renda.
Além de tudo isso, você pode adicionar outras propagandas através do recurso de adicionar outros sites. Para usuários do Wordpress é possível criar vitrines de produtos de vários sites diferentes.
Conclusão
Voltando ao valor das experiências adquiridas, você tem bastante experiências valorosas ou não aprendeu nada ainda? O que na sua opinião vale mais, o dinheiro ou a experiência? Gostaria de saber sua opinião.

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

1 comentários:

  1. Ola caro leitor, quero pedir desculpas a todos pelo meu engano nesta postagem. Ao invés de usar o link para o site da Boo-Box no cadastro, usei o do Incentria.

    Mas já resolvi o problema e podem efetuar o cadastro normalmente.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.