+ BLOGS:

20/08/2011

Como tirar suas dúvidas no Dinheiro sem Limite


Por em 12:32

Answers-Olá leitor e leitora do blog Dinheiro sem Limite! Estou deixando um recado para informar mais uma novidade voltada a atender os leitores com carinho e atenção.

Se você leu uma de as postagens e pairou a dúvida em algum instante, basta entrar em contato através dos métodos disponibilizados no blog. Você pode tirar dúvidas, elogiar, criticar e opinar nos seguintes meios de contato:

 

  • CBOX – Basta digitar sua mensagem e assim que eu ler, estarei deixando a resposta na mesma. Deixa apenas recados rápidos (de preferência). Ela fica na coluna do blog.
  • Contato – Você pode preencher o formulário e nos enviar sua mensagem. Pode ser dúvidas e outros assuntos. Nesta mesma página você encontra outras formas de contato como Gmail, Hotmail/MSN, Orkut, Facebook, Twitter e LinkedIn.

Não se acanhe, nem desanime na primeira instância pensando que não irei responder ou que será demorada sua resposta. Meu objetivo é conquistar meus leitores e provar a eles que além de ajuda-los com este blog, quero mais afinidade e contato.

Answers

Desejo de coração seu sucesso e que Deus abençoe sua situação cada vez mais e que eu possa ser um canal de benção e prosperidade para sua vida. Então, se precisar é só entrar em contato e estarei lhe atendendo o mais rápido possível. Para ser sincero, em menos de 24 horas!

Esta dado o meu recado, grato pela atenção e fique com mais métodos de ganhos grátis!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.