+ BLOGS:

07/08/2011

Como ganhar dinheiro – Fan Slave


Por em 23:00

Fan-Slave“Infelizes aqueles que na ânsia de prosperar atropelam os outros”. Zíbia Gasparetto.

A vida é cheia de oportunidades sem fim para crescermos na vida e prosperarmos; desde o trabalho pesado e suado até o comércio digital na internet. Podemos ganhar muito ou pouco dinheiro na honestidade e sem usar de malefícios e enganos para com outras pessoas.

Mas me responda, quem faz isso? Quem não é tentado a usar de malícia para ganhar a vida? Aqui cabe uma dura lição de difícil prática, mas que existem praticantes que colhem os doces frutos de sua prática; a prosperidade.

Muitas pessoas gananciosas e cheias de cobiça, usam de todos os meios possíveis para poder tomar posse de riquezas e bens e se esquecem até mesmo de considerar os companheiros, familiares e demais cidadãos. Não faça isso… Tente usar de honestidade o máximo possível e verá que seus ganhos, mesmo pequenos irão aumentar sempre. Conheça agora o Fan Slave

get-fans-468x60

Site de Venda e Troca de Tráfego de Redes Sociais

Título comprido não é mesmo? Mas o Fan Slave é exatamente isso tudo. Nele você pode comprar muitos fãs para sua página do Facebook e seguidores no Twitter. São vários pacotes contendo quantias grandes de seguidores e fãs por preços de se levar em consideração.

Se você não viu vantagem nisso ainda, pense no seu negócio ou produto sendo visualizado por muitos internautas. É lucro certo e divulgação garantida para sua empresa e negócio.

get-fans-468x60-2

Ganhando com o Fan Slave

Para ganhar com o Fan Slave é fácil, confira:

  • Bônus – Você já começa com 50.00 pontos e 0,25 cêntimos.
  • Curtindo – Você ganha pontos para visitar páginas e curti-las.

O esquema funciona  da seguinte maneira, você efetua seu cadastro no Fan Slave, submete suas páginas do Facebook e Twitter, conectando também os serviços e depois é só clicar nas páginas disponíveis no site e ganhar pontos; que posteriormente podem ser trocados por dinheiro.

Da mesma maneira, outras pessoas cadastradas no Fan Slave curtirão sua página e te seguirão no Twitter. Muito bom não é mesmo?

Saque mínimo: 15,00 Euros (2952 créditos).

make-money-468x60-2

Criando uma conta no site

Siga os passos abaixo para criar sua conta e logo depois cadastrar sua página:

  1. Clique aqui para acessar o site; você pode acessar páginas em outros idiomas: Espanhol, Alemão e Francês. Basta clicar nos idiomas para abrir a página em seu idioma;
  2. No canto direito, procure pelo link “Create Account” e clique sobre ele;
  3. Preencha todos os campos do formulário e clique em “I Accept. Create my account.”;/
  4. Sua conta estará criada. Se precisar de mais alguma coisa, basta seguir os demais passos.

Em sua conta você verá a sua esquerda os links de páginas de membros cadastrados no site. E a direita uma área onde você cadastra suas páginas do Facebook e Twitter. Cadastre ambas primeiro e conecte suas contas em ambas as redes ao Fan Slave. Só então passe a clicar nos links e a curtir páginas de outras pessoas.

Conclusão

Procure sempre usar de boas práticas para ganhar seus rendimentos extras sem precisar ofender, humilhar ou atropelar ninguém. Como eu já disse, o mundo está cheio de oportunidades por aí que nos podem enriquecer sem tomar nada de ninguém.

Como você tem agido em sua busca pelo dinheiro, conhece casos que se encaixam na lição de hoje?

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.