+ BLOGS:

16/11/2011

1ª e 2ª Prova de pagamento - Kontextua


Por em 23:00

Quer ganhar dinheiro na moleza e em modo automático? Ensino quase todos os dias a como se ganhar dinheiro de um modo ou de outro. Algumas pessoas visitam o blog, dão uma lida rasa e dão no pé; outros lêm e ignoram que seja possível ganhar dinheiro na internet.

Mas se você é o leitor que conheceu o Dinheiro sem Limite e leu muitas postagens até aqui, assinou o feed RSS ou se inscreveu por email para não perder mais nenhum método publicado; posso afirmar que você logo, logo estará ganhando muito dinheiro através dos métodos que divulgo aqui todos os dias.

Mas o que quero realmente mostrar nesta postagem é justamente provas do que acabei de citar acima: "Ganhar dinheiro na internet". Estarei apresentando mais provas de pagamento de outro método que ganhei dinheiro.

Provas de Pagamentos - Kontextua

O Kontextua é uma rede de afiliados onde as empresas divulgam seus produtos ou serviços e pessoas como eu e você ganhamos para divulgar estas empresas. Estes anúncios são em forma de texto ou link nos textos da postagem. Veja as duas provas de pagamentos que recebi do Kontextua:

Prova de pagamento 01
Prova de pagamento 02
São rios de dinheiro? Claro que não. Mas se quer nadar em rios de dinheiro poderá assaltar um banco ou ganhar na loteria; ainda assim seria pouco se comparado a "rios".

A importância de cada prova, é que realmente estou ganhando dinheiro com os métodos divulgados aqui, e outras pessoas também. Não perca tempo e use seu tempo vago e faça dinheiro com ele em seu computador.

Conclusão

Se você quiser dar mais olhada no métodos semelhantes ao Kontextua, estarei postando nesta postagem para você conhecer e se cadastrar também e parar de perder tempo assistindo novela. Veja abaixo alguns bons links:
Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

5 comentários:

  1. Great article My friend.

    even i got paid through adsinimages today.
    i had reviewed adsinimages here...

    http://blogshippo.blogspot.com/2011/11/adsinimages-review-cpm-ads-for-images.html

    Thanks..

    ResponderExcluir
  2. Hi
    nice to see this review.

    even i have been using adsinimages for a while & even i got paid this month.

    Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  3. Quantas passadas de mouse únicas são necessárias para gerar uma grana igual ou superior a 50 reais nesse Kontextua?

    ResponderExcluir
  4. Glad bleed! This encourages others to earn real money on the internet. Thanks for commenting.

    Sorry for the delay in responding.

    ResponderExcluir
  5. Olha Vitor, serei humilde em responder que não sei exatamente quanto eles pagam por clique, ou mesmo se é por passada de mouse.

    Só sei que eles pagam e você só precisa atrair fluxo para seu blog ou site e seu rendimento será maior.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.