+ BLOGS:

24/11/2011

Lottery Phenomenon - Como ganhar na loteria


Por em 17:58

É possível manipular os resultados finais da loteria? Como ganhar até bilhões de dólares jogando na loteira com muita porcentagem de certeza? Acredite, alguém afirma que conseguiu uma técnica e quer provar isso ao mundo. Walter M. dos EUA conseguiu ganhar um prêmio da loteria em menos de dois meses, e tem provas em vídeos divulgados pela imprensa e fotos de pessoas que puderam acertar em cheio!

Foi exatamente isso que encontrei nas minhas pesquisas rotineiras; um método que promete aumentar suas chances de ganhos em muito nas loterias. O produto recebe o nome de Lottery Phenomenom e estarei detalhando para você o que puder e o que não puder, terá que investir aquele sacrifício necessário para ocasiões como estas.

Provas da Eficácia

Só quero lembrar que não sou representante legal deste produto e nem me responsabilizo pelas informações repassadas aqui no blog Dinheiro sem Limite. Citei isso porque realmente as informações são surpreendentes e chegam a causar desconfiança em qualquer um, mas vamos aos fatos.

As fotos abaixo são de cheques de grandes prêmios que Walter ganhou usando este método surpreendente:

Prêmio de $50,000

Prêmio de $2,425.00

Prêmio de $10,022,823

Prêmio de $40,000
Mas como realmente este método funciona? Estarei repassando para você alguns detalhes de como funciona este sistema incrível de ganhos tremendos. Veja outras pessoas que também ganharam:



Sistema do Lottery Phenomenon

Por incrível que pareça Walter M. deixa algumas dicas bem básicas sobre como faz para ganhar dinheiro com facilidade em seu sistema. Acredite você ou não, eu já falei sobre alguns pontos que ele cita aqui no Dinheiro sem Limite. Confira:


  • Eu não sou um mago e não faço coisas ilegais. Tudo o que faço é atrair a sorte do meu lado e eu movo o universo para me dar as respostas certas (você verá em um segundo como é fácil.)
  • Qualquer um pode fazer o que estou fazendo. Não há idade, status social ou preparação técnica  para isso ... apenas simples preparação mental (que, ironicamente, é divertido fazê-lo.)
  • Não espere hit jackpots no primeiro dia em que você faz isso. Pode começar com pequenos prêmios ou até mesmo com perdas. Não fique nervoso, basta ser paciente. Cedo ou tarde você vai chegar lá ; que é uma coisa certa.
  • Fazer algumas coisas boas com o dinheiro para ajudar outras pessoas que estão em grande necessidade é um dos pontos. Doar algum dinheiro para a caridade e igreja, porque Deus existe. ELE está nos observando a cada passo do caminho ...
O sistema funciona com base em intuição refinada que pode trazer números revelados à sua mente. E junto à sua crença na vitória você acaba acertando no jogo; as vezes pode haver percas, mas irá acertar como Walter M. Creio que isso será bem mais usado por pessoas que tenham muita fé. Veja a ilustração do produto logo abaixo:


E por via das dúvidas para os duvidosos, Walter ainda dá 60 dias de garantia de seu produto. Caso você não se sinta satisfeito, seu dinheiro será devolvido. Agora estarei informando o preço do produto e se houver interesse de sua parte, poderá clicar no botão e ver mais detalhes sobre este produto e a história completa de Walter M.

Preço: De $149 por $67






Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. I have enjoyed it from your blog and looking forward to see more from you.
    Thanks....!
    online lottery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry for the delay in responding and thank you for reading and commenting! Leave your link here as support OK?

      Excluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.