+ BLOGS:

22/11/2011

Surveys Paid - Ganhe dinheiro em casa sossegado


Por em 22:23


Quem não quer aprender a ganhar dinheiro no sossego de sua casa e sem muito esforço não é mesmo? A verdade é que eu ensino muitas maneiras de você poder ganhar dinheiro assim, mas se você não adere fica difícil ver os resultados. É necessário entender que é possível ganhar dinheiro de diversas formas na internet: Pouco, médio e bastante; basta saber os esquemas de multiplicar seus ganhos.

Nesta postagem estarei apresentando a você mais um método de como ganhar dinheiro sentado em frente ao computador nas horas vagas com o Surveys Paid. Apenas respondendo a pesquisas sobre empresas com produtos e serviços para melhorias.



Pesquisas Online

Muitos realmente sabem que o mundo dos negócios é uma grande disputa para ver quem vende mais e agrada mais ao público. Então muitas destas empresas recorrem a pessoas que sejam intermediadores entre elas e as pessoas que usam serviços e compram produtos das mesmas.

Através destes intermediadores é que podemos faturar uma grana extra, apenas respondendo perguntas e satisfazendo a curiosidade das grandes empresas sobre seu impacto nas pessoas que compram e adquirem serviços.

Mas como encontrar estes intermediadores que realizam estas pesquisas para as empresas? Na verdade a resposta está em muitas mãos por aí que retêm estes tipos de fontes em segredos que (logicamente) chegam a ser vendidos. Mas todo investimento neste sentido vale a pena, pois o retorno é muito grande.









Surveys Paid

Você pode ter ouvido falar de "inquéritos pagos" antes, mas você deve ter o cuidado de trabalhar apenas com empresas conceituadas. Há um monte de empresas por aí, que prometem o mundo, mas não podem entregar o suficiente de pesquisas pagas para que você faça um bom rendimento.

É por isso que Surveys Paid é tão especial, possuem um relacionamento direto com centenas de empresas de pesquisas de ponta em todo o mundo e elas pedem para ajudar a encontrar pessoas nos Estados Unidos da América para começar a fazer exames pagos imediatamente. Os ganhos são reais e as empresas sabem o valor de suas opiniões e o quanto elas podem ganhar com isso.

Se você quer ganhar até $500 por semana, basta investir e ter tempo para responder as pesquisas. O mais importante é adquirir a fonte destas pesquisas e poder ganhar dinheiro as respondendo. Veja mais vantagens neste sistema:

  • Trabalhar no mundo de um lugar
  • Pagamentos instantâneos
  • Programe suas horas de trabalho
  • Sem pressão ou cobranças do trabalho
  • Sem chefes irritantes
  • Sem riscos financeiros
  • Sem experiência necessária
Vamos ao que interessa. Você só precisa desembolsar por estas minas de ouro apenas $68 e ter acesso imediato as pesquisas mais bem pagas durante 60 dias. E se não ficar satisfeito seu dinheiro poderá ser reembolsado. Ops! Não esquecendo que se você usar o cupom de desconto na página de compra poderá pagar apenas $34 pela assinatura! Com certeza durante sessenta dias, seus ganhos cobrirão o investimento.

Quanto a veracidade sobre pagamentos, basta olhar um dos cheques enviados por um usuário que faturou $75! Eu pessoalmente tenho alguns ganhos em sites de pesquisas e são muito bons.




Conclusão

Claro que as empresas contidas na Surveys Paid são empresas idôneas e selecionadas que realmente pagam você para responder as pesquisas. Basta somente ter um pouco de conhecimento em inglês; se bem que eles também estão abraçando empresas brasileiras para apurar a opinião de brasileiros e de outras pessoas fora do Brasil.


Eu dou a dica, você decide ganhar ou não. E aí o que vai ser?

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.