+ BLOGS:

01/11/2011

All Posters - Ganhe revendendo serviços de arte


Por em 19:45

Você é designer e lida muito com produções de arte digital, montagens e outros? Poderá então, aumentar ainda mais seus ganhos com a venda de suas produções e revendendo diretamente produtos da All Posters para outros designers através de seu site ou blog.

No Dinheiro sem Limite tem como ganhar de diversas maneiras e o quanto você puder ganhar; basta usar seu tempo disponível, inteligência comum e os métodos que trago diariamente por aqui grátis para você aprender e colocar em prática.

Site de Produção Artística

Na All Posters você encontra um grande variedade de serviços artísticos separados por temas para auxiliá-lo em produções de montagem com fotos, cartazes, vídeos e outros que usam montagens prontas de fotos.

São muitas as categorias: Filme, música, esportes,fotografia, belas artes, vintage, faculdade, best-sellers, t-shirts, à venda, em venda, gente, crianças, artística e produtos exclusivos.

Basta acessar o site e dar uma olhada no portfólio online e escolher o que precisar e fazer o seu pedido. Visite o site e consulte pessoalmente os preços e o profissionalismo das artes produzidas pela All Posters.



Ganhando com a All Posters

Os ganhos da All Posters se baseia em comissões e também em modo automático. Veja os detalhes:

  • Comissões - Você ganha um bônus de $8 mais 5% sobre suas vendas por toda a vida.
Quanto mais vendas você realizar, mais dinheiro ganhará.

Saque mínimo: $20 para americanos e $100 para estrangeiros.
Prova de Pagamento: Visualizar




Criando uma conta no site

Siga os simples passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Procure no final da página pelo link "Afiliados" e clique nele;
  3. Clique no botão "Join Now";
  4. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Become a new Affiliate";
  5. Forneça alguns dados sobre seu site ou blog;
  6. Pronto! Sua conta estará criada e já poderá entrar em sua conta de afiliado.
Faça o login e vamos conhecer as áreas de sua conta. Na página principal você tem o resumo de suas estatísticas; no menu principal de sua conta você tem também "Link Builder" onde poderá acessar os links e banners do site. Como diversos temas e suporte a vários idiomas. Basta acessar o que precisa no menu lateral esquerdo desta página. Em "Reports" você acessa seus ganhos; em "My Account" , você pode acessar os seus dados no site; em "Payments", você tem informações sobre seus pagamentos.

Estas são as principais áreas que você precisa conhecer.

Mais vendidos
Mais vendidos

Conclusão

Agora você pode dobrar seus rendimentos com sua arte prestada e artes prontas para outras pessoas no mesmo ramo de negócio que você. Não perca esta oportunidade!

O que você tem feito para ganhar dinheiro através do Dinheiro sem Limite?

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.