+ BLOGS:

15/11/2011

Prova de pagamento - Prime Online Ltd


Por em 18:26

Dá para se ganhar dinheiro na internet realmente? Onde estão as provas de pagamento?

Estas são apenas algumas das muitas perguntas especulativas das pessoas que entram no universo web a procura de melhorar sua situação financeira de maneira mais fácil e com métodos realmente comprovados.

Se você já é um leitor do blog Dinheiro sem Limite e nos acompanha a algum tempo, sabe que muitos dos métodos aqui postados possuem provas de pagamento e realmente podem gerar renda para quem se inscreve e faz a sua parte.

Já postei aqui diversas provas de pagamentos de pessoas que ganharam dinheiro na internet e disponibilizaram na web para que outras pessoas pudessem comprovar seus ganhos. Desta vez quero postar meu último ganho recente na Prime Online Ltd.

Prova de Pagamento

Não se preocupe em pensar que tenha usado Photoshop ou qualquer outro programa para adulterar ou mesmo criar uma falsa prova de pagamento, pois antes de tudo sou um cristão que amam a Deus carrega sua verdade em mãos e não tenho porque fazer isso. Até poderia falsificar muitas coisas, mas que benefício teria senão acumulo de mentira e renda oca e ilusória?

O email abaixo me foi enviado após o dinheiro ser contabilizado em minha conta no Paypal. Antes uma das responsáveis do setor de pagamentos da Prime Online, me ligou pedindo a confirmação dos meus ganhos e após uns três dias ele confirmou o depósito em minha conta no Paypal. Aí esta a prova que capturei diretamente em minha caixa de entrada:

O número da ID da transação foi tirado por segurança a minha conta.
Clique na imagem para ampliar.
Em reais brasileiros lucrei R$70,00 redondos numa boa e sem esforço, somente com métodos que já divulguei aqui. É possível ganhar dinheiro na internet SIM!

Conclusão

Agora vou administrar esses ganhos com sabedoria e gerar muito mais dinheiro com estes $45,00. Se você ainda esta duvidoso ou não acredita nisso, com prova de pagamento; você é um caso perdido e tem sérias tendencias a virar um fracasso com renda extra online.

Mas se você realmente quer ganhar dinheiro como eu, já estarei lhe auxiliando com um link para que você possa se cadastrar também na Prime Online e começar a ganhar dinheiro sem limite. Recomendo a leitura das seguintes postagens:




Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.