+ BLOGS:

12/11/2011

PutLocker - Ganhe de verdade com uploads


Por em 16:43

Quer ganhar dinheiro fazendo uploads de seus arquivos para downloads? Então chegou ao artigo certo para ganhar um bom dinheiro no PutLocker.

Diferente de outros programas (principalmente os famosos), ele não tem muitas exigências acerca de países de onde seja feito o upload do arquivo e não castiga nos preços pagos.

Já divulguei aqui diversos programas como o PutLocker, mas achei este bem interessante quanto ao que é oferecido e como são as regras dos ganhos.

Site de Armazenamento de Arquivos

É exatamente isso que o PutLocker faz, armazena arquivos de usuários online e ainda paga seus usuários para fazerem isso.

Se você tem arquivos que gostaria de guarda-los em um armazenamento online ou mesmo trabalha com downloads, poderá testar o PutLocker e ao mesmo tempo ganhar dinheiro sem fazer muito esforço.

Ganhando com o PutLocker

Para ganhar com o PutLocker você só precisa ter um motivo para armazenar arquivos e arriscar experimentar os recursos do site. Veja como funciona o método de ganhos:

  • Downloads - Na verdade você ganha pelos arquivos baixados pelos usuários e não pelo upload. Mas como sem upload você não ganha nada, o upload é uma grande consideração. Detalhando ainda mais, você ganha até por meio download!
  • Venda - Você também ganha por contas Premium vendidas aos usuários.
Os preços não podem ser estipulados, pois depende de muitos fatores. Mas as regras do site são animadoras para se fazer um dinheiro extra. Confira:
  1. São válidos downloads de qualquer país. O usuário só precisa começar a baixar o arquivo; se não completar o download você já ganhará!
  2. São válidos apenas usuários únicos por dia, que não tenham baixado arquivos no mesmo dia.
  3. Você receberá no mês seguinte após atingir o limite para sacar.
  4. Quanto maior o tráfego enviado por você, maiores serão suas recompensas em ganhos. Soma-se aqui as vendas de contas Premium.
Veja no quadro abaixo algumas referências expostas no site de possibilidades de ganhos em níveis de produção de tráfego e vendas:

Níveis de ganhar
Nível 1US $ 10 por 10.000 visualizações
Nível 2US $ 20 por 10.000 visualizações
Nível 3US $ 40 por 10.000 visualizações
Nível 4$ 80 por 10.000 visualizações
Nível 5$ 160 por 10.000 visualizações


Saque mínimo: $10 via PayPal e AlertPay

Criando uma conta no site

E então, vamos criar uma conta no PutLocker? Basta seguir os simples passos abaixo:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em "Signup";
  3. Preencha todos os campos do formulário e clique em "Register";
  4. Pronto, conta criada com sucesso!
Agora basta fazer upload de seus arquivos e convidar as pessoas para conhecer o PutLocker no site mesmo. Para isso acesse o link "Tell a friend" para enviar um amigo para o site e ganhar mais com isso.

O PutLocker não dispoe de banners ou links, por isso você terá que divulgar seus links gerados pelo site de seus arquivos.

Conclusão

Preste atenção nas regras do PutLocker, pois só é permitido conteúdo cujo autor seja você e não tenha direitos autorais, ou o arquivo será excluído e sua conta poderá ser banida.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.