+ BLOGS:

09/11/2011

Copy4Wealth - Dinheiro com império de referências


Por em 18:05

Em sites de ganhos "pay per" é preciso se ter estratégia para poder ganhar dinheiro, ou você desanimará muito cedo na jornada. Se você luta sozinho diariamente e constantemente chagará um momento em que pensará não valer a pena o tempo investido e a porção que esta ganhando diariamente.

É aí que entra um esquema muito versátil para estes métodos de ganhos, que é o de ganhar ou comparar referências nestes mesmos sites de ganhos. Se você participa de um site que paga $0,02 por clique de referencias e tiver 100 referências que cliquem diariamente para você você terá ganhos de $2 por dia! Calcule um mês nesse andamento; você terá $60 livres!

É exatamente sobre isso que quero postar hoje. O Copy4Wealth é um site que é capaz de fazer você disparar em referências e ganhar bastante dinheiro através dele.

Site de Referências para PTC 

 O site não tem referências nele mesmo, mas tem uma galeria muito confiável de sites ptcs que estão divididos em dois grupos diferentes que você pode estar se cadastrando e ganhando dinheiro sem medo de tomar calote ou perder tempo; já que os sites contidos no Copy4Wealth são todos analisados e possuem provas de pagamento.

O sistema funciona através do cadastro que você fizer. Se não tiver uma conta no Copy4Wealth não será possível participar dos sites contidos dentro do mesmo. Visite o site e saiba mais (em inglês).

Ganhando com o Copy4Wealth

Para ganhar com este método não tem segredo, basta ser perseverante. Veja como funciona logo abaixo:

  • Referências - A primeira maneira de ganhar é realmente se cadastrando através do link disponível aqui e se tornar uma referência minha. Pois sou também referência de outro e assim por diante.
  • Cliques - Você também ganha em todos os sites selecionados do Copy4Wealth clicando em anúncios diários apenas inserindo sua ID.
Não dá para basear ganhos exatos ou próximos, pois seus ganhos dependem muito do que cada site paga e  de quantas referências você conseguirá angariar para ajudar você.

Um detalhe importante é que o site não permite que os usuários façam SPAM via emails. Use de outros métodos como blog, site, fóruns, redes sociais e outros.

Criando uma conta no site

Aprenda agora como criar uma conta no Copy4Wealth com simples passos:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em "Join Free Now" para se cadastrar;
  3. Preencha os campos do formulário e clique em "Create your account";
  4. Pronto! Sem burocracia nem enrolação!

Basta acessar o site e conhecer melhor as áreas do mesmo. No menu lateral esquerdo esta tudo que você precisa para ganhar e divulgar o sistema. Em "Top PTC Programs" você encontra os melhores ptcs de todo o site; em "PTC Programs Group A, B e C" estão diversos sites de ganhos para cadastro; Em "Passive Income e Incomes" você encontra programas de renda passiva; em "Social Networks" você encontra redes sociais que pagam; em "Traffic Exchanges" sites de ganhos por navegação; em "Safelists" você ganha com emails; em "Refer & Promote" você promove seu link; em "Delete Account" você deleta sua conta; em "Account Info" , as informações sobre a sua conta e em "Logout" você sai da conta.

Obs: Para participar de todos os métodos de ganhos divulgados no Copy4Wealth, basta se cadastrar nos sites que você ainda não tem conta e depois pegar a parte do link que traz seu nome de usuário e inserir no campo do mesmo site e clicar em "Update" no final da página.

Basta fazer o mesmo com todos os demais métodos de ganhos existentes dentro do Copy4Wealth. Se já esta cadastrado em alguns dos sites mostrados, basta apenas copiar sua ID e inserir no respectivo site. Ex.:
www.neobux.com/seu id aqui (pode ser seu nome de usuário, ou números criados automaticamente pelos sites).


Conclusão

Quando uma nova referência chega ao site e faz o mesmo processo que você fez e começa a participar dos sites, você também ganhará com ela. Se muitas referências chegarem a se cadastrar através de seu link, seus ganhos serão muitos.

Resta ainda dúvidas quanto ao Copy4Wealth, basta perguntar e estarei respondendo prontamente ok?

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.