+ BLOGS:

27/11/2011

Levem.me - Ganhe dinheiro encurtando suas URLs


Por em 11:45

Atualização: O site saiu do ar e não esta mais funcionando.

Ganhar dinheiro com encurtador de URLs é muito fácil; basta você ter motivo para encurtar suas URLs e ter um bom serviço que pague para você fazer isso. Nesta postagem estarei mostrando o Levem.me, um serviço que encurta suas URLs e ainda paga você pelas URLs acessadas por internautas.

Já publiquei o Adf.fly aqui no Dinheiro sem Limite como um dos serviços que pagam você pelos links encurtados. Infelizmente o Adf.ly paga mixaria por cada clique, além de possuir um bloqueamento de acesso as páginas que torra a paciência de qualquer um.

O Levem.me é um excelente encurtador de links que estarei apresentando aqui com seus recursos bem exclusivos que o difere de outros sites.

Encurtador de Links

O Levem.me pode ser considerado uma ferramenta eficaz para encurtar links quando a situação exigir. Se você trabalha muito compartilhando seus links em muitas redes sociais e outros lugares, poderá se beneficiar do serviço do Levem.me.

O uso do serviço é muito simples, bastando que você copie e cole seu link a ser encurtado no campo do Levem.me e clicar no botão "Encurtar" e já terá seu link encurtado na hora!

Ganhando com o Levem.me

Agora vou tratar do mais interessante no Levem.me que é ganhar dinheiro. Veja como funciona exatamente o sistema de ganhos do site:

  • Publicidade - Este é o grande segredo do Levem.me, publicidade. Você irá ganhar com os programas de afiliados dos quais já participa. O serviço trabalha exibindo banners que você insere para serem abertos antes dos links, daí sairão os seus ganhos. Não dá para basear o quanto você pode ganhar.
O sistema é muito bem bolado e pode trazer uma renda grande conforme os programas de afiliados que você participa. O Levem.me irá trabalhar por você dia e noite sem você precisar fazer mais nada além de configurar os banners no serviço. Até a data desta postagem o site só aceitava banners de 336 x 280 e 728 x 90. Mas já anunciaram disponibilizar tamanhos maiores.

De toda a divulgação que seu link gerar, você vai aparecer 95% das vezes com seu banner promocional,
o Levem.me 5%, gerando lucro para todos os que participam.

 Alem de você ganhar lucro com seus proprios links, também ganhara por aparecer em links de
outros associados.

Criando uma conta no site

Para criar sua conta é simples e você fará isso agora e em menos de 5 minutos. Acompanhe:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. No menu principal, clique em "Associe-se" para começar;
  3. Leia as informações complementares e clique em "Associar-se" novamente;
  4. Preencha os campos do formulário, aceite os termos e clique em "Cadastrar";
  5. Aguarde o email e clique no link de confirmação e sua conta estará criada!
Vou ensinar como se localizar em sua conta e também como configurar seus banners de afiliados. Logado em sua conta você verá a ferramenta de encurtar URls e uma lista de links encurtados pelos usuários.

No menu principal você tem a página principal (Home); como funciona o encurtador; em Minha Conta você tem seus dados e outros recursos; em Pesquisar você pesquisa por postagens encurtadas pelo Levem.me; em F.A.Q você tira todas as dúvidas frequentes sobre o serviço e outras; em API você tem algumas ferramentas avançadas para usar em seu site ou blog; em Contato você pode entrar em contato caso haja dúvidas sobre o site;  em Logout você sai de sua conta.

Quero chamar sua atenção para o ponto mais importante destas áreas onde você realmente irá obter seus ganhos, que é a área  Minha Conta. Nela você encontra três recursos: Meus links, onde é mostrado os links que você já encurtou; Meus Indicados, que lista as pessoas que você indicou e Meus Banners, onde você irá configurar os banners de seu programa de afiliados. Basta clicar em "Adicionar Afiliado" e configurar as informações necessárias.

Conclusão

Todas as vezes que alguém clicar no link encurtado, verá os banners do programa por 10 segundos e então se abrirá a página do link clicado. Você já terá ganho seus 95% da publicidade.

Esclarecendo que o Levem.me não paga você, e sim os programas que você divulgar através do site.

Esta gostando dos métodos de ganhos extras divulgados aqui? Se você já tem se cadastrado em algum dos programas de afiliados que já divulguei aqui, poderá inseri-los no Levem.me.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

2 comentários:

  1. o levem.me saiu do ar sabe algum site q tenha o mesmo recurso do levem.me?

    aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo reforço no aviso amigo, já tinha visto mas depois esqueci de atualizar o artigo.

    Mas até o momento só conheço o Adf.ly que paga uma mixaria por cliques nos anúncios que ele mesmo exibe.

    Pena que o Lavem.me saiu do ar, faturei até bem usando os anúncios da Boo-Box nele. Mas, fazer o que né?

    Se encontrar outro estarei publicando aqui.

    ResponderExcluir

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.