+ BLOGS:

13/11/2011

Paid2YouTube - Ganhe dinheiro vendo vídeos


Por em 17:53

Ganhe dinheiro assistindo vídeos do YouTube no Paid2YouTube. Esta é mais uma oferta gratuita para você ganhar um dinheiro a mais no final do mês e reforçar o orçamento.

Já publiquei aqui métodos que você ganha assistindo vídeos, e agora trago mais este de minha lista de fontes de renda na internet. Se você realmente gosta de ganhar dinheiro irá gostar de mais este método que está diante de você.

 Com alguns minutos de seu dia você pode ganhar dinheiro.






Site de Publicidade com Vídeos

O Paid2YouTube se assemelha aos sites "paid to" que trabalham com base em anúncios para empresas e pessoas comuns. A diferença é que ele faz publicidade apenas com vídeos do YouTube.

Se você quer divulgar algum produto, serviço ou tutorial, poderá recorrer aos serviços o Paid2YouTube para divulgar para você; pois os usuários e membros do serviço são remunerados para verem seus vídeos por algum tempo determinado pelo site.





Ganhando com o Paid2YouTube

Como já disse e ficou bem claro, você receberá por ver vídeos de anunciantes que postam sua publicidade no site e querem ver resultados. É aí que você entra ganhando para ver esses vídeos. Moleza não é mesmo?

Confira como funciona os ganhos:
  • Ver vídeos do YouTube - Você pode ganhar até $0.039 por dia assistindo vídeos por alguns segundos.
  • Comentários - Cada comentário que fizer por vídeo, ganhará $0,10.
  • Classificação - Cada classificação que der aos vídeos, ganhará $0,01.
  • Inscrição - Ganhará ainda $0,15 por cada inscrição que fizer em um canal de vídeos.
  • Referências Vendo - Você ganha $000.1 pelos vídeos vistos por suas referências.
  • Comentários de Referências - Você ganha $000.5.
  • Classificação de Referências - Você ganha $000.5.
  • Inscrição de Referências - Você ganha $0,05.
Os ganhos podem parecer poucos demais, mas como já fiz menção aqui no Dinheiro sem Limite, o que manda é conseguir bastante referências. Quanto mais melhor.

Suponhamos que você tenha 35 referências atuantes no site. Diariamente você ganhará $0,54; semanalmente 3,777; mensalmente $16,18 e anualmente $196,92! Imagine que você possa trabalhar com muito mais referências.

Criando uma conta no site

Agora basta criar sua conta e começar a trabalhar para ganhar.
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique em "Register" para começar seu cadastro;
  3. Preencha os campos do formulário e clique em "Register";
  4. Basta acessar sua conta!
Agora vou apresentar a você sua conta. Na página inicial você já terá seu link disponível para divulgação; em  "Videos Surf" você visualiza os vídeos disponíveis; em "Comment" você comenta vídeos; em "Subscribe" você se inscreve no canal de vídeo; em "Ratings" você classifica os vídeos; em "Cheap Ads" você tem anúncios de preço barato para clicar; em "Auto" você visualiza vídeos no modo automático e tem aceso a várias sessões como sua conta, saque, referências,compra de referências e outros; e em "Anuncie" você pode anunciar também.





Conclusão

Ganhe dinheiro de diversas maneiras com pouco investimento de tempo, basta administrar sua vida de maneira que sobre tempo e investir esse tempo nos métodos divulgados aqui no Dinheiro sem Limite.

Bons ganhos e até a próxima fonte de renda.

Participe enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar a newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.