+ BLOGS:

02/11/2011

Theme Forest - Ganhe com templates Wordpress


Por em 14:37

Quem não precisa de templates hoje em dia não é mesmo? Principalmente donos de sites e blogueiros. Sempre estão em busca de templates para seu site/blog na internet. 

Geralmente buscam por templates mais funcionais e diferentes que os rotineiros, mas sempre de graça. 

Nesta postagem estarei ensinando um método de se ganhar dinheiro através deste ramo de negócio: Vendendo templates personalizados. Acompanhe a análise sobre o Theme Forest.

Site de Templates Wordpress

Se você tem um blog Wordpress e deseja colocar nele um template cheio de funcionalidades e requintes que foge dos temas básicos da plataforma, poderá visitar o Theme Forest e ver o extenso portfólio de templates personalizados que o site disponibiliza apreços bem acessíveis.

Sei que quando é citado "preços", muitos franzem a testa e ignoram gastar com isso. Mas se quer mesmo saber, profissionais de verdade que ganham dinheiro na internet sempre usam templates ricos em detalhes e funções. Pois este templates além disso, veem com diversas configurações pré-definidas para otimização e carregamento mais leve.

Quanto mais capricho neste sentido, melhores serão os resultados. Você encontra templates personalizados de $4 a $17; tudo vai das funcionalidades e beleza do layout. 

Além de templates a empresa Envato ainda conta com muitos outros recursos que você poderá conhecer e requisitar. Veja outros sites com produtos para webmasters e outros:




Ganhando com o Theme Forest 

Muito simples demais. Basta você ter um site/blog e outros meios de divulgação e aplicar técnicas necessárias e já estará ganhando dinheiro com este método. Veja como funciona:
  • Comissões - Você receberá 30% sobre cada compra realizada. 
  • Vendas - Você também poderá vender templates e ganhar até 70% sobre cada venda.
Os ganhos podem variar muito conforme o que você conseguir vender. Se vender 10 templates no valor de $14 serão $140 em venda, que lhe renderão $42 por mês. Tudo vai de seu desempenho; podendo realizar maiores ganhos do que o exemplo dado aqui.

Você também poderá gastar seu saldo com produtos da Envato.

Saque mínimo: $50 via PayPal, MoneyBookers ou Payoneer. Acima de $500 via transferência bancária com taxa cobrada.





Criando uma conta no site

Para criar sua conta no site, basta me acompanhar:
  1. Clique aqui para acessar o site;
  2. Clique no link "Join" no menu principal;
  3. Preencha todos os campos do formulário e envie;
  4. Aguarde o link de confirmação instantaneamente e clique no mesmo;
  5. Sua conta estará criada.
Agora você precisa prestar atenção neste detalhe que é muito importante, ou poderá surgir problemas. Depois de ter sua conta criada, basta clicar no link "Afiliados" e você irá ver tudo que precisa nesta página  sobre como usar as ferramentas de divulgação.

Basta você personalizar os links com seu ID de usuário do site e espalhar por aí. Agora vou apresentar sua conta.

Ela pode tanto funcionar como conta de comprador, vendedor e revendedor de templates. Após fazer login, clique em "Afiliados" para acessar banners e links. Para outras sessões de sua conta, basta colocar o mouse sobre o informativo de seus ganhos e um submenu se abrirá com outras áreas, que são: "My profile", seu perfil; "Settings", configurações; "Downloads", seus downloads no site; "Bookmarks", livro de marcas e "Make a deposit", faça um depósito.





Conclusão

Qualquer complicação basta entrar em contato comigo e estarei ajudando você. Mas tudo que você precisa fazer é inserir seu nome de usuário no final do link que você estará usando conforme ensinado na página "Afiliados".

E então? Vamos ganhar dinheiro ou não?

Participe nos enviando suas dúvidas, sugestões de artigos, aviso de problemas e em 24 horas terá resposta. Clique aqui! Não se esqueça de inscrever seu e-mail para receber novas postagens, ou assinar nossa newsletter para sempre acompanhar as atualizações. Clique no link: Newsletter - Dinheiro sem Limite!

Sobre Ricardo F.S:

Ricardo F.S é administrador da empresa Ricardo Arts em Valparaíso e dos blogs Blog Ricardo Arts , Dinheiro sem Limite , Ricardo Sempre , Verdade Urgente e Processo Blogs na internet. Possui curso completo de informática e internet e possui anos de conhecimento com blogs. Atualmente trabalha como letrista, desenhista e pintor; prestando serviços também na web com design. Para saber mais clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre esta postagem, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:


1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.